Criança

Criança surpreende família ao fazer carta para Rainha com pedido inusitado

Reprodução/Daily Mail

Publicado em 24/01/2022, às 07h46 - Atualizado às 11h19 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Louise Pengelly, do Reino Unido, escreveu uma nota comovente para a monarca amante de cães depois que os animais de estimação Margie e Ruby desapareceram sete meses atrás. A criança de sete anos – que perguntou à rainha se ela pode ajudar a divulgar a história dos cães desaparecidos na TV e no rádio’ – se emocionou para ajudar a encontrar o par de Norfolk Terriers que são de propriedade dos amigos da família Angela e Giles Greenhough, de Pillaton perto de Saltash.

A carta manuscrita para o endereço de Sua Majestade no Palácio de Buckingham diz: “Querida Rainha Elizabeth, estou escrevendo esta carta para pedir sua ajuda. Temos um cachorro que amamos e dois pobres cachorrinhos foram roubados de sua casa na Cornualha. Seus donos estão tão tristes e chateados e sentem muita falta deles. Como você é a rainha, pensei que poderia ajudar a encontrá-los, por favor.”

A menina escreveu uma carta para a Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Ele continua: ‘Você pode ajudar a colocar Margie e Ruby na TV e no rádio, por favor? Seus cães são seus filhos, então, por favor, ajude a levá-los para casa. Os cães são tão importantes quanto as crianças.” Angela e Giles colocaram posters de cachorros desaparecidos, mas não ouviram nada desde que foram roubados em 24 de junho do ano passado.

O cartaz diz: “Cães roubados. Você os viu? Você foi oferecido a eles? Por favor, ajude a reunir essas garotas com sua família de coração partido.” A menina disse: “Achei que a rainha poderia ajudar a encontrá-los. Espero que ela possa, ela é a rainha. Se o fizer, escreverei para agradecê-la.”

O cachorro está desaparecido desde Junho do ano passado (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A mãe disse ao jornal Daily Mail: “Louise perguntou se ela poderia ajudar e disse: ‘E se eu escrever para a mãe da rainha?’ Ela mesma escreveu a carta e estou muito orgulhosa dela. Nós temos um cachorro e Louise sentiu tanta pena de Angela que achou que essa era a melhor maneira de ajudar a encontrá-los.”


Palavras-chave
Cachorro menina rainha elizabeth ii desaparecido carta viraliza

Leia também

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha