Publicado em 09/02/2024, às 16h57 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne
Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, uma criança, de apenas 3 anos, caiu do 3° andar de um prédio, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O apartamento é da patroa da mãe da criança, que trabalha no local como diarista.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, agentes do Gmar foram chamados ao local às 13h50. A criança recebeu os primeiros socorros e precisou ser levada de helicóptero para o Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
O hospital informou que o estado de saúde da vítima é gravíssimo. Tudo aconteceu quando ela estava no apartamento em que a mãe trabalha como diarista. Quando ela caiu da varanda, a mãe não estava no local, pois teria ido à portaria do prédio buscar um pedido.
Em uma tentativa de permitir uma maior entrada de ar fresco no apartamento, a diarista deixou parte da janela da varanda aberta. Foi então que, ao ficar sozinha no local, a criança foi até a varanda e caiu do apartamento.
Uma mãe e seus dois filhos morreram após serem eletrocutados em uma piscina. Roseli da Silva, de 41 anos, Emily Raiane, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã, de 17 anos, foram vítimas de uma tragédia após um fio de energia se romper e cair na água. Agora a avó dos jovens falou sobre o caso e contou que os jovens a enviaram fotos e vídeos pouco antes da morte.
"Eles estavam todos alegres, me mandaram fotos e vídeos. Eram 13h13 a minha neta me mandou uma mensagem que é um vídeo deles brinando. Tinha um escorregador, eles subiram e escorregaram. Estavam todos alegres, e de uma hora para outras eu soube da notícia", relembrou Ivone da Silva Santos, em entrevista ao G1.
O caso aconteceu no último domingo, 4 de fevereiro em uma chácara que foi alugada pela família. De acordo com testemunhas presentes no local, as mortes aconteceram depois que um galho de pinheiro caiu em cima da fiação elétrica, que rompeu e caiu dentro da água. Não chovia, mas ventava muito no momento.
Além dos mortos, ao todo nove pessoas ficaram feridas no acidente. No dia em que a tragédia aconteceu, o proprietário da chácara disse que as pessoas que estavam no local se esforçaram para ajudar as vítimas. Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, ele deve ser ouvido pela Polícia Civil.
Notícias
Luciana Gimenez fala sobre gravidez de terceiro filho aos 54 anos: "Sonhos e desejos"
Notícias
Eliana conta que ela e o marido dormem em quartos separados; saiba o motivo
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli
Notícias
Esposa de Cid Moreira avisou Patrícia Poeta da morte do jornalista: "Cid está chegando ao fim"
Notícias
Eliezer anuncia separação inesperada e brinca: "Cada um seguiu o seu caminho"
Cozinha Saudável
Esquenta Mega Oferta Amazon: até 38% de desconto na Air Fryer Philips Walita