Criança

Caso raro! Conheça a menina de 8 anos tem corpo de bebê devido à condição

Reprodução/ Daily Mail

Publicado em 25/02/2022, às 09h22 por Luiza Fernandes


Compartilhe:


Uma menina de 8 anos possui o corpo de um bebê de 12 meses e, por causa disso, acumula milhares de seguidores no TikTok. Isso porque, por lá, Bella Thompson e a mãe mostram a rotina de cuidados com a saúde delicada, causada por uma raríssima condição genética que deixa Bella desse tamanho.

Mãe e filha já contaram online que Bella precisou passar os dois primeiros anos de vida internada por causa da condição. Felizmente, agora, ela consegue frequentar a escola, mas os cuidados são redobrados.

Bella mora no Canadá com os pais e os três irmãos. Por lá, a mãe a ajuda com a produção de conteúdo e a rotina de cuidados. Já são mais de 4,5 milhões de seguidores no perfil em que mostra um pouco da sua vida – e até a cantora Halsey a segue.

A condição raríssima que deixa Bella com a estatura de um bebê de 12 meses vem da genética. Além disso, a condição também faz com que ela tenha uma grave imunideficiência e não consiga comer – recebendo por anos nutriente via endovenosa. Ela está na fila para um transplante de intestino que facilite a sua vida.

Bella passou os primeiros dois anos de vida internada por causa de sua condição (Foto: Reprodução/ Daily Mail)

Ao Daily Mail, a mãe de Bella explicou porque decidiu criar uma conta no TikTok para a filha. “A verdadeira razão pela qual comecei a postar é a vontade de educar as pessoas sobre a situação com a qual estamos lidando. Eu sabia que isso protegeria melhor a Bella. As pessoas podem ser más e dizer coisas ofensivas quando não sabem ou não entendem alguma coisa”. Uau!

E ela ainda completa, “Acho que as pessoas não entendem os sacrifícios que famílias com necessidades médicas como a nossa têm que fazer ou as coisas pelas quais passamos. Uma das minhas grandes esperanças em usar as redes sociais para contar a história de Bella é que podemos ajudar outras famílias que passam por coisas semelhantes, porque a maneira de fazer as pessoas entenderem melhor é educá-las”.


Palavras-chave
Bebê Comportamento Família Saúde Criança TikTok caso raro altura

Leia também

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

Família

Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Ana Hickmann leva filho para assistir corrida de Edu Guedes e expressão dele rouba a cena