Boa Notícia

Uau! Casal adota 88 filhos com necessidades especiais

Michael e Camille Geraldi criaram a Possible Dream Foundation

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

casal-adota-88-close-1

Foto: Reprodução

Adotar já é um ato de amor; quando envolve uma criança com necessidades especiais, é, como o nome já diz, ainda mais especial. Mas imagine ser responsável por 88 crianças!

Foi o que o casal Michael e Camille Geraldi fizeram ao longo de 40 anos, tornando-se pais de 88 crianças e adultos com algum tipo de deficiência. Eles se conheceram em um hospital infantil na década de 1970; desde o primeiro momento sabiam que estavam destinados a ficar juntos e cuidar de crianças.

 

Anúncio

FECHAR

Dois anos depois de se casarem, começaram a adotar os órfãos incapacitados do hospital. Os filhos de Michael e Camille têm desde autismo até paralisia cerebral, deformidades faciais a síndrome de Down.

No momento em que adotaram 18 crianças – e deram à luz três filhos de sangue – eles começaram a Possible Dream Foundation – Fundação Sonho Possível, em tradução livre – uma organização sem fins lucrativos para ajudar a financiar reabilitação, educação, treinamento de trabalho e tratamento de seus filhos e outras crianças com deficiência.

“Eu amo essas crianças”, disse Camille à Good News Network. “Embora possa ser desafiador, dar trabalho, quando você tem fé, você vai adiante”. Hoje, um ano após a morte do companheiro de toda uma vida, ela toca a Possible Dream Foundation ao lado de uma grande equipe de voluntários.

 

Leia também:

Boa Notícia: Senado faz enquete sobre aumento da licença-maternidade para 6 meses

“A principal causa de morte entre jovens de 14 a 29 anos é o trânsito”, afirma Diza Gonzaga

Boa notícia: criaram uma aula de ioga com gatos e é quase impossível não se interessar

Pais&Filhos TV