Colunistas

Infância de pai

Com dois filhos, o colunista Ike Levy conta como está curtindo a própria infância só agora

Meu filho caçula nasceu no dia 04/01, bem nas férias. Estou me dividindo para ser justo com o Tony e com a Nina.

Durante a noite, eu acordo na hora das mamadas e troco fraldas para ajudar a Lu. Durante o dia, eu trabalho e faço atividades com a Nina. Outro dia nós acordamos e resolvi passar o dia na praia com ela. Escolhi o Guarujá como destino, carregamos o carro com toalhas, baldinhos, protetor solar e nos mandamos no melhor estilo FAROFA. Foi lá que fiz esse autorretrato com ela. Esse tipo de foto é conhecido como #Selfie nas redes sociais. Nossa aventura na praia foi incrível!

Passei a minha infância e tenho ótimas lembranças da praia de Pernambuco, no Guarujá. Voltar no papel de pai foi realmente emocionante. Acho lindo como nos realizamos através dos filhos.

Anúncio

FECHAR

A minha infância foi muito turbulenta. Meu pai esteve doente e enfrentou bravamente um tratamento dos meus cinco aos dez anos de idade. Estivemos o tempo todo ao seu lado e nos privamos de brincadeiras e diversões típicas dessa fase da vida. Não me arrependo e faria tudo de novo.

Isso reflete positivamente na relação que tenho com os meus filhos. Minha filha ganhou um patinete de natal. Não tive dúvidas, fui correndo comprar um pra mim. Assim, nos divertimos juntos.

Costumo dizer que não deixei de me divertir na infância, apenas prorroguei esse momento para os dias de hoje.

 

Pais&Filhos TV