Colunistas

Avião, aventuras e risadas

Não deixamos de ser pai e marido nem mesmo durante o vôo de avião

Hoje acordamos às 5h da matina. A Nina, que normalmente acorda às 6h resmungando pra ir à escola, abriu um sorriso e disse: “Chegou o dia de ir pra Disney?”.  Sim filha, venha ver, ainda está de noite lá fora.  Ela levantou com uma carinha de quem está fazendo a maior aventura da vida. “Mãe, mãe… ainda está de noite lá fora e é hoje que vamos pra Disney.”

Chegamos no aeroporto um pouco antes do horário , só a Nina pra conseguir isso com a mamãe. Eu tento sem sucesso há 8 anos. Risos!!

Entramos no avião e, pela primeira vez, recusei as famosas balas de boas vindas da Tam.  É que encontramos a nossa dentista dra. Alessandra Mazzoni com a família e eu quis dar exemplo.  Mas agora que todos estão dormindo, chamei a aeromoça e disse: Sabe aquelas balas do embarque?  Humm, comer depois dos outros foi bem melhor.  Ok, já vou escovar os dentes. 

Anúncio

FECHAR

Outro dia, encontrei com a minha amiga e colega de blog na Pais & Filhos, Nanna Pretto, no restaurante  Escondidinho, na Granja Viana, ela veio rindo e disse: “Que beleza, pro Ike, a gravidez da Lu é uma maravilha.” Ela escreveu um post maravilhoso sobre a realidade da grávida. Mas pro homem… é tudo liiiindo! 

Ok, Nanna, vou te contar um segredo:

Como já percebeu, escrevo do avião enquanto todos dormem.  Inclusive a Lu e a Nina.  Tá escuro e acho que ninguém está de olho no meu computador. Há pouco, preocupado com a circulação da gestante, fui fazer uma massagem nos pés da Lu. Dei de cara com aquelas meias de compressão, tá ligada?! A Lu me olhou com uma carinha quase se desculpando. Continuei a massagem como se fosse a meia mais sexy que já vi. Ela resolveu abrir um pouco aquele black out da janelinha do avião e foi nesse momento que eu vi tudo black mesmo. A meia é preta escura! “Só tinha essa na loja amor”, disse para mim.

Como tudo tem limite, falei: “Vou ali no banco de trás dormir um pouco com a Nina e já volto.” Deu um Soooono. A viagem começou bem… e ainda não estamos nem na metade do caminho.

Pais&Filhos TV