Bebês

Novidade: Mustela lança produtos especiais que vão te ajudar a cuidar da pele do seu filho

Getty Images

Publicado em 09/07/2020, às 11h51 - Atualizado às 11h56 por Giulia Pires


Compartilhe:


Para cuidar da pele do bebê e da criança, é essencial usar produtos específicos e seguros (Foto: Getty Images)

Pensando na proteção e nos cuidados especiais que devemos ter com a pele dos bebês e das crianças, a Mustela, marca especialista que está ao lado dos pais desde 1950, lançou dois novos produtos que vão fazer a diferença no dia a dia do seu filho.

Entre 2 e 3 anos de idade, é possível que a criança sinta algum tipo de incômodo na área íntima, como coceira ou irritação, ao começar a aprender sobre higiene pessoal durante o desfralde. Para melhorar o desconforto, Mustela lançou o gel de higiene para áreas delicadas.

O produto é composto por perseose de abacate, para proteger a pele, aloe vera, para acalmar a região, e tensoativos suaves, que limpam de maneira eficaz mas sem agredir a pele. O gel pode ser usado por meninos e meninas diariamente.

A Mustela lançou um gel para aliviar o desconforto nas áreas delicadas da criança, além de uma nova versão do Cicastela, creme reparador para áreas irritadas, avermelhadas ou ressecadas (Foto: Divulgação)

Para pequenos machucados do dia a dia, a marca lançou uma nova versão do Cicastela Creme Reparador Hidratante. É indicado para áreas irritadas, ressecadas ou avermelhadas, e pode ser usado desde o nascimento. Ele funciona como um reparador da pele em arranhões, marcas de catapora, picadas de insetos, pequenos cortes, queimaduras superficiais e vermelhidão na área das fraldas.

Outra dica importante é que o creme pode ser usado na região da boca. As crianças em período de dentição ou que fazem uso frequente de chupeta acabam apresentando dermatite pelo contato com a saliva e o produto pode resolver essa inflamação.

Os dois produtos foram testados em bebês e crianças sob acompanhamento de dermatologistas e pediatras e tiveram a eficácia comprovada. O gel é feito com 97% de ingredientes de origem natural e o creme com 91%. Ambos estão à venda nas melhores farmácias do Brasil.


Palavras-chave
Bebê Criança Pediatra Pele dentes queimadura irritação vermelho acalmar produtos naturais creme de assadura arranhão área íntima delicado dermatite desconforto gel natural

Leia também

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Gravidez

"Fui demitida no dia que voltei da licença-maternidade depois de 5 minutos"

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Família

Sophie Charlotte e Daniel Oliveira anunciam fim de casamento: "Foi uma grande viagem"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho