Bebês

Bebê que está há 100 dias na UTI ganha comemoração dos pais de emocionar qualquer um

Reprodução/Good Morning America

Publicado em 21/07/2022, às 17h15 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Os pais de uma menina estadunidense resolveram comemorar o centésimo dia de vida de Everly, garota que encontra-se internada em uma unidade de terapia intensiva. Os responsáveis, Lindsay e Tyler Staup, vestiram a filha com uma saia dourada, um body, coroa com um ‘100’ destacado e, assim, fizeram a alegria do ambiente de saúde. A bebê está internada na instituição desde o seu nascimento e esta possui uma doença crônica nos pulmões junto de uma condição que bloqueia parte de seu intestino.

Lindsay e Tyler comemoraram a data com a filha na UTI neonatal (Foto: Reprodução/Good Morning America)

Os pais, os quais são professores em Indiana, nos Estados Unidos, contaram: Pensamos que poderíamos criar uma tradição dentro da UTI para torná-la alegre e divertida, disse a mãe da mais nova. “Nós tínhamos que fazer algo para trazer alegria e criar memórias com ela”. Em seu “aniversário de cem dias”, os pais fizeram uma grande sessão de fotos com o look da garota. Ela e o marido também vestiram camisas combinando com os dizeres “hip hip hurra, é o seu centésimo dia”.

Segundo a mãe, as médicas, enfermeiras e os técnicos de enfermagem também participaram da festa e fizeram com que a comemoração ficasse ainda mais alegre. “Nós adoramos todos eles, fazem a gente se sentir muito bem-vindos. Eles cuidam de nós e cuidam da nossa filha. É ótimo saber que, mesmo quando não estamos aqui, ela está em mãos maravilhosas”, disse Lindsay.

Everly veio ao mundo no dia 21 de março, com apenas 28 semanas de gestação; assim, foi diagnosticada com uma condição chamada atresia duodenal, uma anormalidade que causa uma obstrução no intestino delgado. A bebê também sofre com uma doença crônica nos pulmões, além de outras dificuldades dadas pelo nascimento prematuro.

“Ela mostrou sua força de tantas maneiras grandiosas que estamos orgulhosos de sermos seus pais por causa de tudo o que ela realizou. Ela é uma grande luz no mundo. Ela é um grande milagre. Ela enfrentou muitos obstáculos e sempre se sai melhor no final. Estamos muito orgulhosos. Ela nos ajudou a sermos pessoas melhores” – Lindsay, mãe de Everly

De acordo com o pai, a criança já passou por seis cirurgias diferentes e, além disso, está com mais um procedimento marcado para ser realizado em breve. Os pais de Everly estão esperando que, ao compartilharem a história da filha de 100 dias, também consigam ajudar outros pais que passaram a viver situações semelhantes com seus filhos na UTI. “Todo mundo tem histórias diferentes com seus bebês, mas [o objetivo é] ouvir algo positivo e talvez ajudar outras famílias durante o processo e [deixar eles saberem] que vão passar por isso se mantiverem a fé”, concluiu Tyler.


Palavras-chave
Bebê Família Criança homenagem hospital Comemoração uti internação condição atresia duodenal

Leia também

Gravidez

Eliezer e Viih Tube anunciam gravidez do segundo filho

Preço baixo

Oferta Relâmpago: desconto de 48% no Galaxy Watch6 da Samsung

Família

Eliezer e Viih Tube recriam a foto que fizeram na 1ª gravidez e detalhe chama atenção

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"