Quem somos

História

A revista Pais&Filhos foi lançada em 1968 como primeira revista segmentada para a família do Brasil. O foco da revista eram grávidas e pais de crianças e adolescentes.

A Pais&Filhos foi a primeira revista do segmento a ter um site com a revista aberta (2004), gratuitamente, na internet e produção de conteúdo online próprio. Hoje a Pais&Filhos é uma grande plataforma, que além da revista mensal, contempla site, redes sociais, eventos, branded content, apps, ferramentas, vídeos, etc… A marca é uma das maiores produtoras e curadoras de conteúdo sobre família no Brasil.

Missão

Pais & Filhos é uma marca para a família, para a grávida, o grávido e para os pais de crianças até 12 anos. Para quem engravida de forma tradicional, para aqueles que correm atrás do sonho com a ajuda da reprodução assistida e também para quem decide adotar.

Abrigamos diversos pontos de vista. Acreditamos na pluralidade e que não existe um único jeito de criar os filhos: você pode ser uma boa mãe se tiver parto normal ou cesárea, se tiver amamentado ou não, se adotar a dieta vegetariana ou se optar por comer carne. Lutamos pelo direito de você poder fazer suas próprias escolhas.

Queremos ajudar você a aproveitar essa fase da vida que passa muito rápido mesmo. Nosso papel é estar a seu lado, buscando respostas, informando e compartilhando experiências. Também acreditamos completamente na importância do vínculo entre pai, mãe e filho; e que ninguém educa sozinho: precisamos da ajuda de avós, tios, compadres, amigos, pediatras, professores e… revista, site, iPad e celular! Cada um com seu papel. Sabemos que quem tem filho já despertou para a consciência de que o planeta corre perigo se não agirmos já e em conjunto. Acreditamos que família é tudo e juntos é possível formar famílias mais felizes.

Valores

Confiança & Segurança

Ciência & Consciência

Carinho & Cuidado

Amor & Humor