Notícias

Tais Araújo posta foto de quando era criança e fala sobre bullying

Para comemorar Dia das Crianças, atriz volta a falar de racismo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

tais araujo edit

(Foto: Reprodução Facebook)

Quase um ano depois de ser vítima de racismo nas redes sociais, Tais Araújo usou a internet mais uma vez para conscientizar sobre preconceito racial. Em comemoração ao Dia das Crianças, que ocorre na próxima quarta-feira (12), a atriz publicou uma foto de sua infância. Ela aproveitou a imagem em que aparece séria para falar sobre bullying.

“Tá vendo essa menina com cara de brava na foto? Ela sofreu muito bullying na escola, mas aprendeu a se defender. Com apoio da família, trabalhando a autoestima e o amor próprio das crianças, não há espaço pra bullying”, é a legenda da postagem.

 

Anúncio

FECHAR
tais araujo criança edit

(Foto: Reprodução Facebook)

A atriz também aproveitou a publicação para responder as mensagens de apoio dos fãs nos comentários. Muitas pessoas também sentiram vontade de falar sobre o bullying que sofreram na infância. “Gente, estou amando a coragem de vocês compartilharem suas histórias pessoais. Vamos falar sobre o assunto! E vamos ouvir nossas crianças, dar apoio e incentivar a autoestima. Obrigada por tanto carinho e por tantas histórias de superação!”, escreveu.

Um dos comentários é de uma mulher que contou que sofria preconceito por ser “gordinha”. A resposta de Tais foi “Você é linda do jeito que você é!”

Leia também:

15 filhos de famosos que roubam a cena nas redes sociais

Nomes dos filhos de Tais e Lázaro estão fazendo sucesso! Saiba o significado

Será que foi o silicone? Saiba por que Deborah Secco não pôde amamentar