Notícias

Isso que é rapidez! Casal adota 4 crianças em 24 horas

Essa é uma história de adoção que você não vai esquecer

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

casal adota 4 crianças em 24 horas 3_edit

(Foto: Arquivo Pessoal Kaley Carling/ Reprodução Parents)

A mãe norte-americana Kaley Carling e o marido tentaram por anos ter filhos biológicos, mas não conseguiram por problemas de saúde. Então, eles decidiram entrar na fila para adotar uma criança. Em dois processos de adoção, o casal não teve sucesso. O mais recente deles foi em junho do ano passado. Poucos meses depois, no entanto, eles finalmente conseguiram realizar o sonho de serem pais. O que eles não esperavam, no entanto, era que viriam 4 filhos em menos de 24 horas!

Tudo começou quando eles conheceram Haven, hoje com 2 anos e Indie, de um ano e meio, e se apaixonaram. No mesmo dia, Kaley e o companheiro receberam uma ligação perguntando se eles teriam interesse em adotar gêmeas que estavam para nascer. As irmãs Sunny e Weslie vieram ao mundo em janeiro deste ano em Phoenix, nos Estados Unidos.

Hoje, as 4 garotas e os pais vivem em Utah, também nos EUA. Apesar das dificuldades de cuidar e educar 4 crianças, o casal está muito feliz. “Nós trabalhamos duro para ter essa família”, contou a mãe para o site da revista norte-americana Parents.

Anúncio

FECHAR

Leia também: 

Adoção passo a passo

7 dicas sobre adoção para pais e mães que vão entrar no processo

Fisioterapeuta conta sobre a adoção de menina com paralisia cerebral severa