Gravidez

A foto mais curtida da história do Instagram é de uma grávida! E é da Beyoncé

Cantora fez mega produção para divulgar gestação de gêmeos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

beyonce-abre-edit-jpg

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A gestação é realmente marcante demais pra todo mundo! Mais uma prova disso e que o recorde de likes no Instagram passou a ser a foto de uma grávida. E que grávida! Na tarde da última quarta-feira (01), Beyoncé usou a rede social para anunciar que está esperando mais dois filhos.

“Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade. Nós fomos muito abençoados duas vezes. Estamos muito agradecidos que a nossa família vai crescer e queremos agradecer a todos pelas mensagens positivas”, é a legenda da foto.

A imagem tinha mais de 7,8 milhões de likes, até a conclusão desta matéria.  O recorde anterior era também de uma cantora: Selena Gomez! O clique em que ela aparece tomando um refrigerante foi publicado em junho de 2016 e tem mais de 6,3 milhões de curtidas.

Anúncio

FECHAR
beyonce-gemeos-edit

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma das explicações para a foto de Beyoncé ter bombado tanto foi a surpresa e a gestação um pouco mais avançada. Ela esperou a barriga crescer para divulgar ao mundo que sua primeira filha Blue Ivy, de 5 anos, vai ter mais dois irmãos. Adoramos a surpresa!

Leia também:

 Tal mãe, tal filha: Beyoncé brilha no tapete vermelho com Blue Ivy

Irmã de Beyoncé faz desabafo na internet após seu filho ser chamado de feio

Saiba quais são os 6 filhos de famosos que sempre arrasam no look