Publicado em 05/05/2022, às 07h19 por Redação Pais&Filhos
A Polícia Civil de São Paulo concluiu que o motorista de aplicativo que levava Rodrigo Mussi foi imprudente e excedeu as horas de trabalho. Kaique Reis, 24, havia sido indiciado por lesão corporal culposa, porém a justiça determinou que esse era um crime de menor potencial ofensivo.
Segundo o delegado Júlio César dos Santos Geraldo, o motorista foi imprudente e teve um excesso de jornada de trabalho não fiscalizada pelo aplicativo de transporte individual. Segundo a polícia, durante vários dias o motorista cumpriu longas jornadas de trabalho.
O motorista disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã. Na época do acidente, ele foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. O condutor foi autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.
A reportagem do G1apurou que o inquérito, agora concluído, já está na Justiça e agora o Ministério Público deve se manifestar. Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente. De acordo com policiais, no momento da batida do carro com o caminhão, a suspeita é a de que Rodrigo não estaria usando cinto de segurança no banco traseiro.
Notícias
Gisele Bündchen mostrou barriga de grávida em passeio na praia com o namorado e os filhos
Notícias
Susana Werner posta foto com a filha e Júlio César e semelhança entre o pai e a filha chama atenção
Notícias
Tom Brady posta indireta após anúncio de gravidez de Gisele Bündchen: "O que é o amor?"
Notícias
Ex de Hulk dá a volta por cima após envolvimento do jogador com sua sobrinha
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'
Família
Sandra Annenberg rebate críticas ao apoiar sexualidade da filha com Ernesto Paglia