Família

Atari: nostalgia para pais, novidade para filhos

Console de videogame é relançado

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

atari-01

Asteroids, Space Invaders, Centripede…e claro, o tão querido Pac-Man. Se você é da época desses jogos, vai curtir essa novidade: o Atari está de volta! O videogame já está em pré-venda nas principais lojas de eletrônicos do Brasil ao preço sugerido de R$ 499.

“Estava com meus alunos e começamos a pensar em novas possbilidades para o varejo; de novos produtos, com preços mais acessíveis e diferentes do comum. Logo em seguida tive uma reunião com a TecToy para falar sobre Master System e Mega Drive, mas acabou surgindo a oportunidade do Atari. Ele unia tudo o que queriamos no produto: apelo emocional e preço baixo, unidos com essa onda vintage que tem tomado conta dos produtos”, diz Carlos Marinho, pai da Laura e do Leonardo e responsável pelo relançamento do Atari pela Rcell.

Anúncio

FECHAR

“Jogava muito quando era mais nova, passava noites em claro! Eram jogos diferentes dos de hoje, que usavam bem mais o raciocínio lógico. Não vejo a hora de mostrar para as minhas filhas!”, celebra Priscila Isquerdo, mãe da Luiza e da Giulia e gerente comercial da Rcell.

A novidade promete e já está bombando nas redes sociais. Assista abaixo o vídeo de “unboxing” do videogame, pelas mãos de Luciano Amaral – afinal, que mais do que o inesquecível Lucas Silva e Silva para nos apresentar um sonho que se torna real?

Leia também:

15 provas de que você e sua filha são melhores amigas

Barbie agora trabalha no mercado de desenvolvimento de games

Mitos e verdades sobre a cólica infantil