Publicado em 21/11/2021, às 13h37 - Atualizado às 14h42 por Redação Pais&Filhos
Há quem acredite que o amor é cego. Quem ama, ama pelo que a pessoa é e está sempre disposta a dar o melhor para fazê-la feliz. Nessa história, o amor de Kelly Anne, Anthony Ferraro, é cego, e como ele não pode enxergar, a mulher decidiu fazer uma surpresa tátil superespecial para o noivo.
No dia do casamento, Kelly sabia que Anthony não poderia vê-la entrar no altar com o vestido de noiva, mas isso não significava que ele não pudesse senti-lo. A jovem teve a brilhante ideia de criar um vestido único, com uma declaração de amor feita em braile.
Combinando tecidos e a escrita em Braile, o texto conta a história de amor entre os dois. Kelly escreveu a mensagem especialmente para Anthony, que é atleta paralímpico de judô, músico e faz palestras motivacionais.
Em entrevista ao portal CBSN, o homem disse: “Ninguém nunca pensou em fazer isso. Nunca”. Ele contou que a primeira imagem que veio na cabeça quando tocou kelly usando o vestido foi a de um anjo.
Anthony falou que, desde que se conheceram em Nova Jersey, nos EUA, Kelly sempre o surpreendeu nesse aspecto. Ele lembra que no primeiro encontro dos dois, a mulher foi com um vestido de veludo somente para que ele pudesse tocar e sentir a roupa dela.
Sobre esse dia, Kelly disse que foi criticada pela irmã pela escolha da roupa, por estar “fora de moda” e causaria uma má impressão no primeiro encontro. Mas ela se recusou a trocar o vestido porque achou que Anthony poderia gostar. E foi exatamente isso que aconteceu.
Anthony falou que não esperava que Kelly fizesse um vestido personalizado no dia do casamento. Ele realmente se surpreendeu com a atitude da noiva. Quando Kelly chegou ao altar, ela pediu para que ele tocasse o vestido dela. “Minha mente estava explodindo. Comecei a chorar. Foi como se eu pudesse ver Kelly. Essa foi a melhor parte… quando eu estava sentindo o vestido, estava criando essa imagem de um anjo no meu cérebro. Foi tão lindo”, contou.
O homem ainda disse que tem grande admiração pela empatia que Kelly tem com a deficiência dele e como ela naturaliza isso no dia a dia do casal. Mas para ele, além de ser capaz de se colocar no lugar do outro, ter a capacidade de entender que cada ser é único é superimportante.
Também de estar disposto a dar o passo extra quando necessário para fazer os outros se sentirem incluídos, apreciados e amados é um verdadeiro presente. Para Anthony, a compaixão de Kelly é mais do que apenas um presente de casamento: é uma bênção que durará por toda a vida.
Família
Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Despencou o preço
Esquenta Black Friday: até 50% de desconto na linha Galaxy S23 da Samsung
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Notícias
Perlla desabafa após marido pedir separação depois de deixar a prisão: "Saindo com a mão vazia"
Família
Marido de Ivete Sangalo diz que criou a escola que as filhas estudam por motivo curioso
Família
Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”
Notícias
Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles