Família

Marido é criticado por zombar da esposa após experiência traumatizante durante parto

A mulher não aguenta mais as brincadeiras de mau gosto do marido - Getty Image
Getty Image

Publicado em 02/01/2022, às 17h08 por Redação Pais&Filhos


Após ter zombado da história traumática da esposa em trabalho de parto, um homem vem sendo fortemente criticado na internet. Decepcionada, a mulher, anonimamente, desabafou e expôs o ocorrido.

No portal Reddit ela escreveu: “Quando entrei em trabalho de parto tive o momento mais difícil da minha vida. Passei horas com dores e fiz algo muito constrangedor na sala de parto: não aguentei e fiz coco em mim mesma”, contou.

“Meu marido não se conteve e começou a rir disso mais tarde. Ele até contou à minha família sobre isso, mas eles não reagiram e simplesmente não acharam graça. Nem eu. Na verdade, achei constrangedor e já disse a ele para parar de tocar no assunto, principalmente quando ele começou a brincar sobre me comprar fraldas. Isso ficou muito cansativo e prejudicou minha auto-estima e confiança, relatou a mulher de 25 anos.

Na véspera do Ano Novo, o casal estava comemorando com os sogros. Quando ela pediu licença para ir ao banheiro e o marido disse: “Ah sim, você deve ir rápido porque não queremos acidentes como aquele que nós tivemos no hospital, você sabe o que quero dizer”, enquanto piscava para ela.

ele fez questão de falar para a família toda e zombar da situação
Ele fez questão de falar para a família toda e zombar da situação (Foto: Shutterstock)

Todos os seus sogros e cunhados começaram a rir. “Fiquei com tanta raiva e vergonha que literalmente perdi o controle e gritei chamando-o de idiota cruel e insensível por estar usando a difícil experiência de dar à luz seu filho como uma questão de piada e me humilhar na frente de todos”, continuou.

“Ele ficou chocado, olhando para mim sem dizer uma palavra. Tudo ficou em silêncio e eu apenas fui para o banheiro até sairmos e foi quando ele retrucou dizendo que eu estraguei tudo falando com ele daquele jeito na frente de sua família durante o jantar. Eu disse que não conseguiria segurar minha língua por tanto tempo depois que ele continuou brincando sobre uma coisa embaraçosa quando eu já havia dito a ele para parar”, falou.

“Ele disse que estava apenas brincando e que eu exagerei com a minha reação, dizendo que eu deveria ter engolido e esperado até chegarmos em casa para que pudéssemos resolver isso em particular e eu poderia até gritar com ele o tempo que eu quisesse”, contou.

Em resposta ao relato, os internautas apoiaram a atitude da mulher e ficaram do lado dela. “Que piada cruel e imatura de se fazer. Se você tivesse abordado isso em particular, ele teria dito a mesma coisa: você está emocionado e exagerando. Ele fez isso na frente dos pais e da família para encurralá-la”, comentou um usuário do Reddit.

“Esse comportamento precisa ser eliminado o mais rápido possível. Você não tem absolutamente nada do que se envergonhar”, escreveu um internauta.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

Adolescente m4ta pais e irmão na zona oeste de São Paulo - Reprodução/ Rede Globo

Família

Adolescente de 16 anos mat4 pais adotivos e irmã após ser proibido de usar o celular

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Filho de Monique Evans não comparece ao casamento da mãe; entenda o motivo

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Foto: Reprodução/SBT

Família

“Faria novamente”, diz adolescente de 16 anos que mat0u os pais após ser proibido de usar celular