Família

Depoimento de homem para ex-mulher mostra que dar o exemplo é maior que tudo

Boa relação dos pais é muito importante para as crianças

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

pai-efilhos

(Foto: Reprodução Facebook)

O depoimento do pai Billy Flynn sobre a relação que tem com a mãe de seus filhos viralizou na última semana. Na mensagem, postada na página do Facebook Love What Matters, ele conta o que fez no dia do aniversário da ex-mulher para tornar o dia dela mais feliz.

Ele ainda fala que tem que responder por que ainda faz tudo isso, já que não é mais casado. “O exemplo que eu passo para eles sobre como trato a mãe deles vai influenciar a forma como eles vêem e tratam as mulheres durante a vida toda”, explica.

Leia o relato completo e traduzido abaixo.

Anúncio

FECHAR

“Hoje é aniversário da minha ex-mulher. Então, eu levantei mais cedo e trouxe flores, cartões e um presente para as crianças para darem para ela. Também ajudei a fazer o almoço. Alguém me perguntou por que diabos eu ainda faço essas coisas por ela o tempo todo. Isso me irrita. Então vou explicar para vocês todos. Estou criando dois homenzinhos. O exemplo que eu passo para eles sobre como trato a mãe deles vai influenciar a forma como eles vêem e tratam as mulheres durante a vida toda. Acho que mais ainda no meu caso porque estamos divorciados. Então, se você não estiver dando bons exemplos para seus filhos, recomponha-se. Acima de tudo, seja um exemplo. Isto é maior do que você. Sejam fortes homens do bem. Sejam fortes mulheres. Por favor. O mundo precisa de vocês mais do que nunca.”

Leia também:

Saiba como contar aos filhos sobre a decisão da separação

Com a separação dos pais, como fica a guarda da criança

Saiba 6 maneiras de como lidar com os filhos pequenos na separação

Pais&Filhos TV