Publicado em 06/11/2021, às 08h01 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo
Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, chegaram na manhã deste sábado, 6 de novembro, no aeroporto de Goiânia. Eles serão velados no estádio Ginásio Goiânia Arena. O velório acontecerá das 13h às 16h e será aberto ao público. Os primeiros fãs já chegaram no local.
Segundo informações que a coordenação de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) de Goiânia deu ao jornal G1, os corpos serão preparados no próprio aeroporto e sairão às 11h para o Goiânia Arena. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.
Apesar do velório ser aberto ao público, o enterro será privado. Em um comunicado nas redes sociais, a assessoria da cantora afirmou que o sepultamento contará apenas com a família da sertaneja.
Marília Mendonça, mãe de Leo, nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e iniciou a carreira como compositora, antes de fazer sucesso em 2014 com seu EP homônimo. Entre as principais músicas da cantora, estão os hits “Infiel”, “Bebi Liguei”, “Todo Mundo Vai Sofrer” e “Eu Sei de Cor”.
A cantora deu à luz Leo, seu primeiro filho com Murilo Huff, no dia 16 de dezembro de 2019. Desde então, ela compartilhava registros do bebê nas redes sociais e não escondia o amor pela maternidade, chegando a dedicar a música “Serenata” ao filho.
Durante uma live, Marília falou sobre Léo, homenageando o menino com a canção. “Essa aqui é para o Léozinho!”, avisou artista. “Foi chegando e chegou / Já entrando, olhando / E mudando meus planos / O que é que tá rolando?”, diz um trecho da música.
Logo após o nascimento do filho, Marília Mendonça compartilhou uma sequência de fotos e contou aos fãs como estava sendo sua experiência na maternidade: “Eu me lembro vagamente daquela, Marília. Quando grávida, achou que o mundo ia acabar. logo após, estudou todos os livros e filmes e dicas e googles e vídeos e etc, criou expectativa sobre o parto, sobre amamentação, romantizou tudo como tudo que ela fazia. te amou achando que já te amava tudo. fez planos sem te consultar, sem respeitar sua individualidade, ela simplesmente QUIS. era assim que ela era, filho. eu nasci, quando você nasceu. naquele momento onde achei que era o meu último suspiro, tocando “dengo” no fundo, me lembro como se fosse ontem. doeu, foi selvagem, foi necessário. ali eu imaginava o que me aguardava e desde lá, vejo que de nada sei, mas você vai me ensinar”.
Ao longo dos 1 ano e 10 meses de Léo, Marília, embora discreta em relação à vida pessoal nas redes sociais, sempre fez questão de compartilhar as descobertas e momentos ao lado do filho. Léo, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, completará 2 anos em dezembro. Marília e o também cantor estavam separados desde setembro.
Momentos antes da notícia do acidente de avião que causou a morte de Marília Mendonça, Murilo Huff compartilhou vídeos ao lado do filho. Nos stories do Instagram, o menino aparece acariciando o rosto do pai. “O carinho mais gostoso do mundo”, escreveu Murilo ao compartilhar o vídeo. Famosos prestaram homenagens à cantora nas redes sociais.
Nós, da Pais&Filhos, sentimos muito pela perda e desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs.
Notícias
Gisele Bündchen mostrou barriga de grávida em passeio na praia com o namorado e os filhos
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Notícias
Susana Werner posta foto com a filha e Júlio César e semelhança entre o pai e a filha chama atenção
Notícias
Tom Brady posta indireta após anúncio de gravidez de Gisele Bündchen: "O que é o amor?"
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Notícias
Ex de Hulk dá a volta por cima após envolvimento do jogador com sua sobrinha
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'