Especiais

“Você não vai fazer nada tão incrível quanto outro ser humano”

Veja mais bons motivos para a mãe ser feliz por Marcos Piangers, palestrante do 3ºSeminário Internacional Pais&Filhos

selo_materia
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

piangers-selo

Marcos Piangers é jornalista e autor dos livros Papai é Pop, nos quais fala sobre todas as bênçãos e frustrações de ser pai da Anita e da Aurora. Ele sabe muito bem como dar dicas de como aproveitar, da melhor forma, a rotina com os filhos. É por isso que ele é um dos palestrantes do nosso 3ºSeminário Internacional Pais&Filhos: Mãe Também é gente.

Para entrar no clima, pedimos para ele listar bons motivos para a mãe lembrar o quanto é bom ser feliz.

Anúncio

FECHAR

1 –  “Sensação de estar realizando algo que é maior do que a gente mesmo”

A criação de um filho é a nossa obra prima. Não adianta você ser o melhor jornalista, engenheiro, advogado, você não vai conseguir fazer nada tão incrível quanto um outro ser humano, uma pessoa que cresce, que fala e que pode ser melhor que você em tantos sentidos, ser mais humana, mais generosa e mais educada. Isso é uma realização!

2 – “Uma família quando está bem equilibrada – com pai e mãe participativo e criança feliz – ajuda o mundo a ser um lugar melhor”

A gente vê no núcleo familiar um impacto grande na sociedade. A possibilidade da mãe ser mais realizada profissionalmente porque o pai ajuda e do pai ser realizado emocionalmente porque participa da vida familiar. Isso cria uma criança cada vez mais sensível, humana, atuante na sociedade de forma positiva.

3 – “Ter um companheiro que é um pai presente e participativo, que divide as tarefas”

Isso é um diferencial. Muda tudo! Muda toda a forma como a mulher pode ter autonomia. Muda a segurança das crianças e muda o homem também porque ele fica muito mais realizado.

 

Para participar do 3º Seminário Internacional Pais&Filhos Mãe também é gente basta inscrever no site. Lá, você também confere há mais informações sobre o evento e sobre os demais palestrantes. Corra! As vagas são limitadas.

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo – SP, 01426-001

Data: 04 de maio

Horário: Das 8h30 às 17h30

Preço: R$ 50 (2˚ lote até 31/03 )

 

Leia também:

Sua felicidade é muito importante para o seu filho

Conheça a Unibes, a casa do Seminário Internacional Pais & Filhos

Conheça Laura Gutman e Dado Schneider, que vão estar no 3º Seminário Pais&Filhos

rodapeS3_V3