Criança

Menina vê aluno novo comendo sozinho e escreve carta poderosa

Com apenas 10 anos de idade ela mostra o valor de uma atitude simples

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Facebook)

(Foto: Reprodução / Facebook)

Amanda Moore ainda é uma criança de 10 anos, mas já consegue expressar sua opinião e conceitos de vida além do esperado. Quando ela viu o Rafael, novo aluno de sua escola, sentado sozinho, no canto do pátio, ela tentou falar com ele, mas percebeu  que ele não falava a mesma língua que ela, o inglês. Ela queria com que ele se sentisse mais confortável e bem-vindo na escola, mas não encontrava um jeito de conseguir isso.

Aí é que veio a grande ideia. Ela usou o Google Tradutor, ferramenta online para escrever uma carta  linda. Estava escrito assim: “Gostaria de sentar-se comigo hoje? Olhe para mim que eu vou te mostrar onde estou sentada. Podemos brincar de desenhar ou, simplesmente, contar histórias assustadoras. Obrigado pela atenção, assinado Amanda.”

Kimber Kinard, mãe da garota, ficou tão comovida com o a atitude de sua filha de 10 anos que compartilhou a carta no Facebook. “Deus me abençoou com uma criança doce”, escreveu na legenda do vídeo em que Amanda aparece lendo a carta.

Anúncio

FECHAR

Assista ao vídeo:

“Ela se aproximou do menino e deu para ele. Ele olhou para Amanda e, em seguida, abriu e começou a ler”, disse Kimber para o site norte-americano, Popsugar. “Quando ele terminou de ler, seus olhos encheram de lágrimas. E então toda a classe se levantou e aplaudiu. Ao final, ela ganhou um abraço de Rafael.”, completou.

Esse tipo de ação deve ser compartilhada com nossos filhos para mostrar que é preciso compreender e ter afeto com os amigos. Faz parte da vida desde cedo. A gente amou essa menina!

Leia também:

Menina de 3 anos tem reação adorável ao experimentar algodão doce

Menina aprende a dançar com o YouTube e o resultado é incrível!

Menina de 5 anos ganha de seus pais sua última festa