Boa Notícia

Boa Notícia: companhia aérea recebe elogio por socorrer passageiro

Aérea WestJet mobilizou toda a equipe para atender uma pessoa

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

aviao

Foto: Reprodução/Facebook

Em tempos de notícias tensas sobre atendimento de companhias aéreas, devemos aplaudir boas iniciativas. A companhia WestJet, do Canadá, recebeu um super elogio de Joel VanderHoek‎, um passageiro que presenciou o comprometimento da equipe de tripulantes em ajudar outro passageiro, que passou mal durante o voo.

“Aconteceu um incidente médico durante o voo, e a maneira como a equipe lidou com isso merece elogios”, disse VanderHoek‎. Em sua página no Facebook, ele conta que o passageiro que passou mal estava sentado na fileira à sua frente. Quando uma mulher que estava sentada ao lado dele percebeu que ele não estava bem, chamou os comissários de bordo. “Eles foram tão organizados, carinhosos, respeitosos e atenciosos. Pediram ajuda médica no interfone e também um tradutor. A equipe então passou a trabalhar com uma enfermeira que estava a bordo e uma jovem ajudou na tradução. O passageiro melhorou e foi ajudado por todos a se sentar novamente em seu assento”, continua o viajante.

 

Anúncio

FECHAR

Encontrar pessoas que estão realmente preocupadas com nosso bem-estar, ainda mais quando estamos longe de casa e voando, é reconfortante. Gentileza é o primeiro e melhor remédio!

 

Leia também:

Duvidamos você não se emocionar com essa música sobre gravidez

O que ler para o seu filho, de acordo com a idade

ONU nomeia Malala como mensageira da paz