Juliano Cazarré ainda está na luta com a filha, Maria Guilhermina, internada na UTI em São Paulo. O ator levou os outros filhos para o Cirque Du Soleil na última quinta-feira, e ele falou com a imprensa sobre o estado de saúde da filha.
Durante a conversa com uma repórter do “A Tarde É Sua”, da Rede TV, ele desabafou: “A vida deles precisa seguir, eles precisam de alegria, precisam de brincadeira, precisam continuar indo na escola, precisam tocar a vida normal”. Ele estava com os filhos Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9 e Gaspar, de 3. Já, Maria Madalena, de 1 ano, ficou em casa.
O ator seguiu dizendo: “E seguir com as orações, seguir com fé, de que vai dar tudo certo se Deus quiser, mais hora ou menos hora a Letícia está aqui no Rio de Janeiro com a Guilhermina e a família vai estar reunida de novo. Acho que a gente está muito agarrado na nossa fé, a gente tem fé de que vai dar certo. A gente tem fé de que a vontade de Deus vai ser feita e ele sempre escolhe o melhor pra gente”. Maria nasceu com a Anomalia de Ebstein e já passou por várias cirurgias, mesmo com pouca idade.

Por fim, ele relembrou que a filha teve uma piora após contrair uma bactéria mas, mesmo depois do estado de saúde grave, ela se recuperou. A mãe e esposa de Juliano, Letícia Cazarré, falou nas redes sociais: “A Guilhermina semana passada teve um probleminha lá, pegou uma bactéria hospitalar forte, a Letícia pediu orações na internet, foi aquela corrente de orações e em uma noite a Guilhermina melhorou muito e no dia seguinte os médicos disseram: ‘olha, nem parece que é a mesma criança’”.