O cantor Nahim faleceu na madrugada do dia 13 de junho, e foi encontrado morto na escada de sua casa, em Taboão da Serra, em São Paulo. A polícia ainda está investigando o caso, e a causa da morte continua não identificada.
Andreia de Andrade, ex-esposa do cantor, contou que os dois se encontraram e jantaram juntos na noite de quarta-feira, dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A mulher falou também que estavam planejando uma reconciliação.

Andreia explicou que deixou a residência por volta das 00h40 do dia 13 de junho e, às 3h, a polícia recebeu ligação dos funcionários de uma fibra óptica, que estavam fazendo a manutenção de um poste e avistaram o corpo do cantor.
Os dois trocaram as últimas mensagens por volta das 1h, quando Nahim disse que estava enfrentando problemas com o sinal da internet. Andreia, então, se despediu do homem e respondeu que depois conversaria mais. Depois de duas horas, a ex-esposa recebeu a notícia que o cantor faleceu.
Ex-mulher de Nahim proíbe a presença de filha do cantor no velório: “Não vai se despedir”
Nesta quinta-feira, 13 de junho, o cantor Nahim foi encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, São Paulo, após um possível acidente doméstico. O funcionário de uma empresa telefônica estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte. O artista deixou duas filhas Maria Clara, de 11 anos, e Noelle, de 39 anos.
🚨AGORA: Andreia Andrade, ex-esposa de Nahim, confirma o falecimento do cantor. 💔🥹
Descanse em paz Nahim 🙏🏻🤍 pic.twitter.com/7IxBT53fXF
— @TuitaWill 🐺 (@TuitaWill) June 13, 2024
Sua ex-mulher e companheira no reality Power Couple, Andreia de Andrade, disse em entrevista ao SBT, que a filha mais velha do cantor está proibida de aparecer no velório. “Não venha. Não vai despedir do pai. Ela não vai entrar. Nem perca tempo”, declarou. Leia mais clicando aqui.