Sem categoria

Herói de quatro patas: cachorro salva família durante incêndio

O cão foi o responsável por guiar o caminho no labirinto de chamas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

cachorro oficial

(Foto: Reprodução / Youtube)

É comum ouvir a expressão de que o cachorro é o melhor amigo do homem. E é verdade: os cães se apegam aos seus donos e são capazes de entender e captar sentimentos em uma conexão que vai além das diferenças entre o mundo animal e o humano . A história do cachorro Patches com a família Davis vai de encontro a esse pensamento e é por isso que está fazendo sucesso pelo mundo todo!

Não é raro os cães fazerem parte da lista de desejos de muitas crianças, ocupando o primeiro lugar no ranking de animais de estimação preferidos. Na casa da família Davis não foi diferente e as crianças, Andrew e Clara, ficaram muito contentes ao terem o pedido realizado. Foi quando a mãe Nola e o pai Richard trouxeram o novo morador Patches ainda filhote para casa.

Com o tempo, Patches foi crescendo, crescendo e crescendo… E a casa ficou pequena para ele. A solução era clara para Nola e Richard: teriam que encontrar outra família para o cão. Mas Andrew não deixaria isso acontecer facilmente, afinal Patches era o seu melhor amigo! Com a ajuda da irmã, Clara, ele conseguiu fazer com que a decisão fosse adiada.

Anúncio

FECHAR

 

Naquela mesma noite, quando Nola estava no banho, Patches não quis deixá-la sozinha. Ela estranhou já que o cachorro não gostava da hora de tomar banho. De repente, para surpresa de Nola, ele mordeu o pulso dela e tentou arrastá-la dali. Ao sair da banheira e abrir a porta, Nola viu a casa em chamas. Patches foi o herói do momento e o responsável por levá-la para fora de casa em segurança. Todos os outros membros da família já estavam lá, longe do perigo. Instantes depois, a casa explodiu.

Depois dessa história, a família, logicamente, resolveu ficar com o cachorro. Além de amigão e uma ótima companhia, quem não quer um protetor desses por perto?

Leia também: 

Cachorro imita bebê e resultado é um bate-papo!

Cachorro percebeu problema de saúde de criança antes dos pais

E agora? Temos um cachorro e o bebê está chegando!