Recém-Nascido

Mili lança fralda para recém-nascidos

Fralda possui formato anatômico adequado para este período de vida

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Com o objetivo de suprir uma demanda do mercado e oferecer fraldas desde o nascimento até a última etapa do uso do produto no bebê, a Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, lança a fralda Recém-Nascidos (RN). “Nós queríamos disponibilizar uma linha completa que atendesse às necessidades de bebês de todas as idades. Com isso, seremos um dos poucos fabricantes do mercado a oferecer produtos para todo o ciclo do uso da fralda de uma criança”, fala Cinthia Micheletto, Gestora de Marketing da empresa.

A fralda possui uma camada de máxima absorção, um formato anatômico, além de um indicador de umidade, que mostra, em uma linha central na fralda, quando deve ser realizada a nova troca, proporcionando, assim, maior segurança em relação à higiene do bebê. Além disso, o formato da fralda é anatômico. “As fraldas RN da Mili possuem laterais mais cavadas, proporcionando mais conforto para o bebezinho nos primeiros dias de vida. Além disso, o revestimento é extremamente macio ao toque, pensado especificamente para não agredir a pele do neném”, comenta Cinthia.

Sobre a Mili – Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. Em 2013 o papel higiênico Mili foi apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen  que acaba de ser publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Saiba mais em: www.mili.com.br, www.facebook.com/MiliOficial e twitter.com/Mili_Brasil

Anúncio

FECHAR