Pais

Tricotar e fofocar!

tendência mundial, o primeiro Knit Cafe chega ao Brasil

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

 
Nós – mães, mulheres, amigas – estamos sempre procurando uma forma de nos reunir para praticar nosso esporte preferido, falar!
 
Já imaginou um lugar onde podemos tricotar, em todos os sentidos? Pois ele está perto de se materializar. O primeiro Knit Café do Brasil estará aberto para o público a partir do dia 20 de junho.  Trata-se de um espaço onde as pessoas podem conversar, trocar ideias, tomar café e… tricotar. Isso mesmo: pessoas no mundo inteiro aderiram ao ato de manusear fios para confeccionar suas próprias roupas ou simplesmente desestressar.
 
A ideia é das empresárias Lica Isak e Priscila Bueno, que importaram fios da Argentina para garantir a distração dos frequentadores da Novelaria Knit Café.
 
“A partir do dia 20 já teremos cursos de tricô, crochê, bordado e feltragem”, conta Lica Isak. “E as sextas-feiras estão reservadas para encontros que estamos chamando de ‘Clubinho”. Estes encontros vão acontecer no espaço da loja, contando com a comodidade de ter um plantão de dúvidas com a professora Marusca Avena”, completa Priscila Bueno
 
Novelaria Knit Café 
 
Rua Mourato Coelho, 678, Vila Madalena, São Paulo. 

Pais&Filhos TV