Pais

Tempo offline: conheça a Caixa do Agora

Se você passa muito tempo ao celular, ela pode ser bem útil para você

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

shutterstock_596107628

Foto: Shutterstock

Precisando de um tempo desconectado?

Um bom caminho para isso é dedicar seu tempo às artes manuais. Foi pensando nisso que a empresa Eu Amo Papelão resolveu criar brinquedos feitos desse material, resgatando brincadeiras de antigamente (quem nunca transformou papelão em escorregador ou carrinho?) e unindo pais e filhos.

Um dos produtos mais legais da marca é a Caixa do Agora, uma caixinha para que você deixe o celular guardado e vá viver o momento em família. “A Eu Amo Papelão e a Caixa do Agora foram criadas a partir da nossa história. Nós sentíamos falta de curtir mais os momentos com os filhos, uma necessidade que sentimos de desconectar para nos conectarmos com as pessoas. É difícil começar a utilizar, mas depois que a gente incorpora na nossa rotina, se torna natural chegar em casa e colocar os celulares na caixinha. O mais bacana é quando a gente esquece: as crianças já fazem por nós, pois sabem da importância dos momentos de conversar, brincar e curtir a família!”, conta Simone Menda, diretora de Marketing da marca e mãe de Renato e Roberta.

Anúncio

FECHAR

Quer mais dicas para relaxar? Garanta sua edição de julho da Pais&Filhos e confira nossa matéria completa sobre a importância de ficar sem fazer nada.

 

Leia também:

Pequenos príncipes offline

Férias offline: o tempo recomendado em frente às telas, de acordo com a idade

Dê um pause: a importância dos momentos de ócio

Pais&Filhos TV