Pais

Pai diz que adotar foi a melhor decisão da sua vida; Veja a história

Saiba como aconteceu esse encontro

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Foto Jimmy

(Foto: Jim Westhoff)

Jim Westhoff é um pai orgulhoso que não faz questão de esconder isso. Na verdade, ele adora falar de seu filho, Robbie. Já postou mais de 40 fotos dele no Imgur, servidor de hospedagem de imagem, para contar a história de como adotar o menino foi a melhor decisão que ele e sua esposa já tomaram.

A esposa de Jimmy, uma professora, teve um novo estudante em sua classe, Robbie, no meio do ano letivo da segunda série. Aos 4 anos de idade, o menino foi tirado de seus pais – que moravam na rua e eram viciados em drogas – e passou por vários orfanatos. Ele chegou a ser adotado, mas voltou ao orfanato quando seus novos pais resolveram se separar.

Então Jimmy começou a pensar: “Temos uma casa de três quartos, sem crianças e um cachorro. Tudo que uma pessoa precisa para criar um menino. Por que não adotamos?”. A esposa concordou e, duas semanas depois, ele foi entregue aos Westhoffs, sua nova família.

Anúncio

FECHAR

“Quando o filme “Um Sonho Possível” foi lançado, teve um grande aspecto emocional para meu filho. Porque na história, o personagem foi tirado dos pais de maneira similar ao que aconteceu com Robbie”.

jim3

“Robbie ama andar de skate e começou a fazer suas próprias pranchas.”

jim

Recentemente, ele se graduou no ensino médio e quer ser um instrutor da escola de sobrevivência da Força Aérea.

* Com informações do site americano PopSugar