Pais

O que você vai ser quando o seu filho crescer?

Vídeo emocionante da Ninho mostra respostas de mães e seus filhos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A resposta é fácil: continuar sendo a mãe dele. Isso que é maravilhoso. Pode parecer a coisa mais óbvia do mundo, mas é muito bom constatar na pele que este vínculo entre mãe e filho é realmente maior que tudo o que existe. 

Desde o primeiro momento, quando a gente se descobre grávida e começa a sentir aquela pessoa crescendo dentro da gente, até a primeira visão do filho no nascimento, cada momento é uma mudança e uma descoberta incrível. E com o nascimento a vida muda, você se transforma e a história realmente começa. Mas que uma criança é o nascimento de uma família. 

A infância passa rápido? Depende do ponto de vista. Quem for esperto, não apressa. Pelo contrário, estica o efeito. Cada idade traz uma imensidão de histórias, descobertas e sim, por mais maluco que possa ser, o amor aumenta a cada dia. Se renova na relação, na troca. Ver o filho crescer, se tornar quem ele é, é das maiores emoções da vida. E realizações. Criar uma pessoa para o mundo. Com asas pra voar, sim e muita raiz pra voltar sempre. Mãe é mãe. Não deixa de ser mãe. E se for competente, faz do filho a “sua tchurma”. 

Anúncio

FECHAR

Pais&Filhos TV