Pais

Mutirão da mulher

Bayer e Unifesp farão exames gratuitos na semana do Dia Internacional da Mulher

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

As mulheres de São Paulo que precisam colocar a saúde em dia poderão realizar exames gratuitos em dois pontos da cidade na próxima semana. A Bayer e a Escola Paulista de Medicina da Unifesp promoverão a 4ª Semana da Bayer da Saúde Feminina.

A partir do dia 6 de março, o mutirão da saúde contará com especialistas para fazer mamografia, Papanicolau, medição de glicemia, peso, altura, circunferência abdominal e medição da pressão arterial no Departamento de Ginecologia da Unifesp. As inscrições já começaram e podem ser feitas pelo telefone (11) 5574-6712.

A mulher que quer engravidar deve fazer estes e outros exames. Saiba quais aqui!

Anúncio

FECHAR

Já na estação Sé do Metrô, haverá mutirão da saúde para todas que passarem pelo local. Haverá medição de glicemia, exames de IMC (índice de massa corporal), peso, altura, circunferência abdominal e aferição da pressão arterial. A equipe da Estação Saúde da Mulher estará na estação entre os dias 6 e 8 de março, das 7h às 15h.

Serviço Mutirão Saúde da Mulher na UNIFESP
Agendamento: A partir de 1º de março
Data: 6 a 8 de março de 2012
Horário: 11 às 16h

Exames de Mama, medição de glicemia, peso, altura, circunferência abdominal, aferição da pressão e agendamento de Mamografia:
Das 11 às 14h, no Ambulatório da Mastologia – "Casa da Mama"
Rua Marselhesa, 249 – Vila Clementino.

Papanicolau:
Das 13 às 16h, no Núcleo de Prevenção
Rua Borges Lagoa, 380 – Vila Clementino

Estação Saúde da Mulher no Metrô Sé
Data: 6 a 8 de março
Horário: 7 às 15 horas
Medição de glicemia, exames de IMC (índice de massa corporal), peso, altura, circunferência abdominal e aferição da pressão arterial para todas as mulheres que passarem pelo estande.

Pais&Filhos TV