Pais

Maquiagem verde-amarela para a Copa das Confederações

Entre na torcida com uma maquiagem campeã

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Neste ano, o Brasil está recebendo a Copa das Confederações. São oito seleções que disputam o título de 2013. O Brasil, é uma delas e nosso próximo jogo é no dia 19 de junho (quarta-feira), às 16h. Se você quiser entrar no clima da copa e torcer também pela seleção, veja uma dica de maquiagem para fazer!

Sombra verde e amarela

Comece preparando a pela com um primer e passando uma leve camada de base. Depois, suavize o brilho da pele com uma camada de pó compacto. Agora, você vai precisar de uma paleta de sombras que inclua as cores verde, amarelo ou azul, além de um tom mais neutro e cintilante.

Anúncio

FECHAR

Aplique a sombra cintilante em toda a pálpebra. Passe a cor escolhida (amarelo, verde ou azul) pela pálpebra e também pelo côncavo do olho (aquela dobra do olho) para dar profundidade, essa cor será a base de sua maquiagem. Você pode repetir esse mesmo processo utilizando agora outra cor, mas agora a sombra será passada apenas no côncavo, como se você estivesse desenhando a letra C.

Aplique uma camada de delineador ou lápis de olho na pálpebra móvel, rente aos cílios. Finalize o make aplicando duas camadas de máscaras para cílios da cor preta ou transparente.