Pais

Mães blogueiras

Conheça essas mães que além de blogueiras top, são modelos para suas filhas!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Reunimos um time de blogueiras que adoramos seguir e que só cresce para nosso editorail de moda da edição de maio de 2013 da Pais & Filhos. Junto com as mães, chamamos suas filhas para realizar o sonho de muita menina, se vestir igual à mãe. Conheça cada uma dessas mães-blogueiras que são demais!

Priscilla Perlatti, mãe de Stella e Lia, mamatraca.com.br

Anúncio

FECHAR

Uma das autoras do Mamatraca, blog que surgiu da amizade de cinco mães (e blogueiras, claro!), que resolveram se reunir para conversar, debater, discutir, enfim, falar sem parar, sobre as loucuras e descobertas do mundo da maternidade. Com muitos vídeos, o blog é uma animada e inteligente conversa on-line.

Camila Lorenz, mãe de Benício, Chiara e Marina, viverbembom.com.br

 

Ela é autora do blog Viver Bem Bom, que fala da vida em família. Camila divide suas experiências e dá dicas sobre maternidade, crianças, viagens, consumo, receitas e tudo mais que é bem bom de compartilhar com a família toda.

Loreta Berezutchi, mãe de Pedro e Catarina, bagagemdemae.com.br

Historiadora, Loreta, criou o blog Bagagem de Mãe para dividir com seus amigos e parentes distantes as aventuras e descobertas que fazia com seus pequenos. Com o tempo, seu público foi crescendo, e a bagagem aumentando. Hoje encontramos no blog posts sobre viagens, compras, artesanato, maternidade, gravidez, beleza e muitas cositas mais.

Milene Massucato, mãe de Nicolas e Lorena, diiirce.com.br

Ela é formada em letras e aproveitou a maternidade para escrever ainda mais  sem parar. Autora do blog Diiirce, ela se diz CEO em Gestão de Atividades Materno-Domésticas e divide com quem quiser ler muitas dicas e desabafos sobre o dia a dia de uma mãe que divide seu tempo entre os livros de receita de sua tia-avó e o tablet modernoso que usa para publicar seus posts.

Ana Luísa Mais, mãe de Bruna e Clara, lookbebe.com.br

Biomédica, pós-graduada em engenharia biomédica, Ana Luísa resolveu parar por um tempo e cuidar da família. Encantada pela maternidade, ela criou o blog Look Bebê para dividir suas novas experiências, inseguranças, além de dicas de amamentação, compras e looks, claro.