Pais

Mãe polemiza ao postar foto sensual amamentando; O que você acha?

Ela exagerou sensualizando o momento ou a confusão está nos olhos de quem vê?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

leticia

Na última terça-feira, Letícia Santiago postou uma foto amamentando o filho Miguel nas redes sociais. A imagem gerou polêmica porque ela aparece fazendo pose e de lingerie. Na legenda, uma mensagem carinhosa:

“O que significa cativar? É uma coisa muito esquecida. Significa criar laços…Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. Eu não tenho necessidade de ti e tu não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas se tu me cativas, teremos necessidade um do outro. Serás para mim, único no mundo. E eu serei para ti, única no mundo. Minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. O teu passo me chamará para fora da toca, como se fosse música. A gente só conhece bem as coisas que cativou.”

Mesmo assim, o post não agradou muita gente por “sensualizar até amamentando”. A mãe até chegou a responder um dos comentários negativos, dizendo que o silicone não atrapalha amamentação e que gosta de se sentir bonita ao amamentar. E aí, o que achou da atitude?

Anúncio

FECHAR

leticia2

Leia também: 

Silicone x Amamentação: saiba o que é mito ou verdade e tire suas dúvidas

Será que foi o silicone? Saiba por que Deborah Secco não pôde amamentar

Mães podem tingir o cabelo durante o período de amamentação? Saiba

Pais&Filhos TV