Pais

Existe vida além da maternidade!

Seis mulheres se uniram para criar um conteúdo com dicas variadas para que as mães aprendam a se cuidar melhor e serem felizes em outras áreas da vida

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Adionara Stopassoli, mãe do Tibiko

Adionara Stopassoli, mãe do Tibiko

Ser uma excelente mãe sem deixar de lado outras áreas da vida tão importantes para ser feliz. Talvez essa tarefa seja fácil para algumas mulheres e mais difícil para outras. Há aquelas que talvez nunca pensaram sobre o assunto, mas no fundo estão sempre em busca desse equilibrio.

Marcia Clemente, mãe da Bianca

Marcia Clemente, mãe da Bianca

Com o objetivo de mostrar quais são os caminhos para uma vida que vai além da maternidade, seis amigas mães resolveram se unir para criar o MãesPontoCom, um conteúdo editorial criativo que, por meio do Facebook, Youtube e do Instagram, colabora para incentivar o cabelo arrumado, o salto alto, o bem estar, a diversão…e tantos outros itens essenciais para viver bem. O MaesPontoCom é dividido em editorias de  beleza, estética, diversão, decoração e moda.

Adriana Viaro, mãe de Ale e Stephanie

Adriana Viaro, mãe de Ale e Stephanie

“Todas nós já tinhamos um blog sobre o universo da maternidade com esse objetivo, mas existia a necessidade de fazer algo que fosse além”, conta uma das fundadoras, a jornalista Monica Rentroia. Ela lembra que tudo começou quando se encontravam em eventos para mães cujos assuntos abordados eram sempre mãe-filho. “Faltava essa abordagem de mãe-mulher”, comenta.

Anúncio

FECHAR
Monica Rentoia, mãe do Pedrinho

Monica Rentoia, mãe do Pedrinho

Com o projeto, as seis amigas querem buscar aquele tipo de mulher que, apesar de ser realizada como mãe, estã se deixando de lado, prejudicando sua autoestima, vida social e casamento. “Coisas que estão no íntimo de cada uma e muitas vezes não são ditas, por se sentirem culpadas em querer ser feliz, além da maternidade”, afirma Monica. De acordo com ela, a segunda etapa é ter um  site com ainda mais dicas.

Paula Porfirio, mãe de Manuella e Arthur

Paula Porfirio, mãe de Manuella e Arthur

Identificou-se com o projeto e gostaria de dicas para ser uma uma mulher além da maternidade? Curta a fanpage no Facebook ou o Instagram, ou, ainda, assista o canal do Youtube MãesPontoCom.

Aline Astrauskas, mãe do Pedro

Aline Astrauskas, mãe do Pedro