Pais

Conheça 12 celebridades inspiradoras que são mães solteiras

Sandra Bullock, Katie Holmes e Gwyneth Paltrow são algumas delas

selo_seminario_oficial
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

abre

(Fotos: Reprodução Parents)

Veja algumas celebridades internacionais inpiradoras que são mães separadas ou que optaram pela maternidade sem ter um companheiro:

sandrabullock

Sandra Bullock

Sandra Bullock

Uma das atrizes mais queridas e vencedora de vários prêmios, Sandra Bullock pode ter sido pega de surpresa quando seu casamento com Jesse James – e seu papel de madrasta de três crianças – acabou. Mas isso não impediu a atriz de abrir o coração. Ela adotou Louis Bardo, um bebê de Nova Orleans. Em 2015, ela também adotou Laila, uma menina que tinha 3 anos de idade. “Minha família é misturada e diversificada, amorosa e compreensiva. Isso é uma família.”

Anúncio

FECHAR

Leia também

Vem aí o Seminário Internacional Mãe Também é Gente

Conheça os palestrantes do Seminário Mãe Também é Gente

Inscreva-se para o Seminário Internacional Mãe Também é Gente

malin-akerman-headshot-2016

Malin Akerman

Malin Akerman

A atriz se separou de Roberto Zincone em 2013, quando o filho deles, Sebastian, tinha apenas 7 meses de idade. O divórcio depois de 6 anos de casamento foi duro, ela contou à revista americana “People”. “Tem algo bonito nos relacionamentos em que vocês amadurecem um com o outro, mas chega em um ponto em que não têm mais para onde crescer”. Sempre otimista, Malin diz: “Você não pode controlar a vida. ‘Onde está a oportunidade nisso?’ é um bom jeito de olhar. Eu posso ter momentos muito especiais com meu filho agora.

michelle-williams

Michelle Williams

Michelle Williams 

Ela conheceu e se apaixonou pelo pai de sua filha, Heath Ledger, nos sets de filmagem de “O Segredo de Brokeback Mountain”. Infelizmente, o ator morreu em 2008, deixando Michelle e a filha Matilda Rose.  Para a revista Elle britânica ela declarou: “É um verdadeiro luxo ter um momento em que eu não estou lutando. Eu sinto que, na maior parte da minha vida,  estou tentando fazer duas coisas ao mesmo tempo, ambas com o melhor de minhas habilidades. Isso me deixa exausta”.

Jewel-2016-headshot

Jewel

Jewel

A cantora e compositora tinha problemas de fertilidade antes de dar à luz seu filho Kase, em 2011, com o então marido e cowboy Ty Murray. Eles se casaram em segredo em 2008, depois de uma década juntos, mas se divorciaram em 2014. Jewel anunciou a separação em seu blog dizendo: “Devido ao jeito que nos separamos, podemos continuar bons amigos, o que é muito importante como pais. Desejamos somente o melhor para nosso filho”.

 

katie-holmes

Katie Holmes

Katie Holmes

Desde pequena ela dizia as pessoas que seu sonho era casar com o Tom Cruise. Seu casamento com o ator de “Missão Impossível” acabou, mas antes eles tiveram uma filha, Suri. Ser ex de um ator famoso não necessariamente faz com que a tarefa de ser mãe solteira seja mais fácil. Para a revista People, ela declarou: “Às vezes você se sente realmente bem com você mesma e às vezes não”.

gwyneth-paltrow

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

A separação da atriz vencedora do Oscar e do vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, foi notícia em toda imprensa mundial, mas foi o jeito que as coisas aconteceram que formou as manchetes. Os pais de Apple e Moses anunciaram o fim do casamento em um post de blog intitulado “Desconexão Consciente”. “Nós somos e sempre seremos uma família e de algumas formas estamos mais próximos do que nunca”, eles escreveram.

Celebridades postam fotos de quando eram crianças e fazem sucesso na internet

Elas também sofreram para engravidar

charlize-theron

Charlize Theron

Charlize Theron

Quando se trata de casamento, Charlize diz que isso nunca foi importante para ela. Adoção, por outro lado, sempre foi parte de seus planos. Ela contou à revista australiana “Madison” que sempre soube que adotaria uma criança. “Minha mãe encontrou uma carta que escrevi que dizia ‘Por favor, você pode me levar a um orfanato para que eu possa adotar um bebê?'”

De fato, depois de terminar seu relacionamento de 9 anos com o ator Stuart Townsend em 2010, ela adotou Jackson em 2012. “Eu não acho que mães gostariam de criar os filhos sozinha, mas aconteceu”. Recentemente, ela adotou outro bebê: uma garota chamada August.

denise-richards

Denise Richards

Denise Richards

A atriz e modelo cria três filhas com guarda total. O pai das crianças é o ex-ator da série norte-americana “Two and a Half Man Charlie Sheen”. Ela não apenas cuida de Sam, Lola e Eloise como também é conhecida por dar uma mão para os outros filhos de Sheen, os meninos gêmeos Bob e Max, cuja mãe é Brooke Mueller.

january-jones

January Jones

January Jones

A estrela da série “Mad Man” anunciou em abril de 2011 que estava esperando o primeiro filho e despertou rumores sobre quem seria o pai do bebê. Logo ela declarou que seria mãe sozinha e estava totalmente bem com isso. “Eu sabia que criaria meu filho sozinha, estava mentalmente preparada e animada”.

sheryl-crow

Sheryl Crow

Sheryl Crow

Depois de se separar do noivo Lance Armstrong e vencer um câncer de mama, a cantora foi mãe sozinha, adotando o filho Wyatt em 2007 e Levi em 2010. “Eu vou dormir com eles em minha mente e acordo pensando neles. Todas as minhas decisões são tomadas com base na presença deles na minha vida. Eu acho que é o que toda mãe faz”.

mary-louise-parker

Mary-Louise Parker

Mary-Louise Parker

Ela já interpretou uma mãe solteira na televisão e é mãe solteira na vida real também. Ela estava grávida de sete meses quando ela e o namorado de longa data Billy Crudup se separaram. Mais recentemente, a atriz aumentou a família adotando uma garotinha chamada Caroline, da Etiópia.  Ela disse à revista “Vanity Fair” que acha que não é preciso fazer parte de uma família tradicional para ser uma boa mãe.

 

Bridget-Moynahan

Bridget Moynahan

Bridget Moynahan

Ela estava grávida de três meses quando se separou do jogador de futebol americano Tom Brady e não foi uma experiência fácil. Como contou à revista americana Harper’s Bazaar em 2008, “passar por um período traumático de ter o coração partido enquanto estava grávida virou minha vida de cabeça para baixo”. “Agora eu tenho um filho e é a melhor coisa do mundo”.

* Traduzido do site da revista americana “Parents”.

O tema “Mãe não é bicho frágil” será abordado pela colunista Cris Guerra no nosso Seminário Internacional “Mãe também é gente”, que ocorrerá dia 15 de maio no WTC (World Trade Center São Paulo), na zona sul de São Paulo. Inscreva-se aqui.

rodapé

 

Veja famosos que abriram o coração e falaram sobre a doença dos filhos

Fotos de famosos quando ainda iam para a escola