Pais

5 sinais de que você se casou com seu melhor amigo

Não importa como floresceu o romance, o que vale mesmo é manter a amizade entre o casal

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Tem uma famosa frase que diz que o ideal é que nos casemos com nosso melhor amigo. Tem vezes que o casal é tão próximo e cúmplice que até parece que seguiram o conselho à risca. O amor pode vir de uma paixão à primeira vista ou de um antigo amigo de escola, nunca se sabe. O que importa é que manter a amizade entre homem e mulher é essencial para o bom relacionamento. Aqui, mostramos alguns sinais claros de que você se casou mesmo com seu melhor amigo.

Vocês sabem rir um do outro

Em certas situações rir é o melhor remédio. A casa está uma bagunça, os filhos estão te enlouquecendo e tudo isso justo naquele dia em que vocês haviam combinado um jantar romântico, dá uma frustração na hora. A solução: cair na gargalhada. Rir da situação e da cara um do outro, afinal bom humor é essencial.

Anúncio

FECHAR

Nenhum lugar seria tão bom quanto esse

Se um fim de semana só entre você e ele satisfaz, esse é o caminho (ou parte dele). Ou quando no fim daquele dia ruim a única coisa que você quer é o abraço dele e que ele diga que tudo vai ficar bem.

Vocês conhecem o olhar do outro

“Está tudo bem?”. “Sim, por quê?”. “Seu olhar está distante, diferente”. Quem sabe, sabe. Chega um ponto do relacionamento que um entende o que o outro está sentindo ou até pensando pelo simples olhar.

A vida parece mais colorida

Pode parecer uma grande bobagem romântica, mas os casais apaixonados sabem bem como o dia se torna mais alegre ao pensar que de noite vocês sairão para jantar. Você capricha na escolha da roupa e sente que atraí os olhares ao andar na rua, de repente parece que até seu rosto se abriu, tudo só de pensar nele.

O primeiro a saber de tudo

Você recebe uma promoção no trabalho, vê algo superinteressante pela rua ou se entristece com uma situação, é para ele que você liga.