Notícias

Você acredita? Trigêmeos idênticos nasceram de parto normal!

Antes do parto, a mãe ficou mais de 50 dias no hospital

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

trigêmeos idênticos

Um casal americano, Jason e Keli Fenley, foi surpreendido pelos médicos quando souberam que a mulher estava grávida de trigêmeos. Nos primeiros exames, os médicos acharam que ela estava grávida de gêmeos. As informações são do site DailyNews.

Os bebês foram chamados de Owen, Noah e Miles  e nasceram com menos de 1,5 kg. A decisão de ter o parto normal foi tomada pela mãe e apoiada pelos médicos. O ocorrido foi uma raridade! As chances de trigêmeos nascerem idênticos é de somente uma em 50 milhões.

Anúncio

FECHAR

O parto foi bastante tumultuado, com mais de 40 pessoas dentro do centro cirúrgico. Apesar do tamanho  deles e da complexidade do procedimento, os três bebês passam bem, segundo o pai. “Algumas pessoas ganham dinheiro na loteria. EU brinco que a nossa loteria foi na genética. Estamos muito felizes”.

Além dos trigêmeos, eles têm outro filho de dois anos, Aiden, que já entendeu que os pais precisam dar mais atenção aos recém-nascidos agora. Até conseguirem diferenciá-los, os pais vão vestir cada bebê com uma cor diferente.