Publicado em 21/10/2015, às 13h00 por Adriana Cury
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) foi até a maior feira de intercâmbio da América Latina. No meio de estandes comuns, o deles oferecia programas absurdos para jovens e crianças que chocaram os pais. O recado era chamar atenção para a situação das crianças e dos adolescentes que têm seus direitos violados no mundo inteiro: crianças trabalhando como soldados, crianças refugiadas, trabalho infantil e educação em condições precárias. Assinada pela agência Ogilvy Brasil, a campanha #AindaDáTempo marca os 25 anos da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente.
O vídeo já foi visto por mais de 2,5 milhões de pessoas nas redes sociais. Os embaixadores UNICEF Daniela Mercury e Lázaro Ramos foram alguns dos famosos que compartilharam a campanha. Veja abaixo:
Instagram: https://instagram.com/unicefbrasil/
Facebook: https://www.facebook.com/UNICEFBrasil/videos/vb.128850220504786/974768142579652/?type=2&theater
Família
Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos
Família
Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"
Bebês
Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer
Bebês
180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha
Gravidez
Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais
Bebês
Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar
Bebês
Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas
Família
Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"