Notícias

Tudo o que rolou: Laura e Aisha se despedem do MasterChef Junior

Ontem aconteceu mais um epsódio do MasterChef Junior, na Band. E como de costume, foi uma corrida contra o tempo para as crianças

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Masterchef Junior 4 semana 2

Muita tristeza na hora da eliminação!

Se você perdeu o que rolou ontem no programa de culinária que mais vem dando o que falar atualmente, o Masterchef Junior, prepare seu coração! O programa começou com a prova de imunização. A regra era a seguinte: abrir a “caixa misteriosa” e fazer um prato com ingredientes completamente inusitados, como cérebro, rã, sardinha, ameixa, jiló, lentilha rosa, tomate e até orelha de porco. As crianças passaram mal quando olharam tudo aquilo e reclamaram do cheiro: Eca!

O mais corajoso foi o Eduardo, se arriscou a fazer o cérebro. A Sofia fez uma sardinha defumada, “Trabalho impecável, você é muito boa”, elogiou a chef Paola Carosella. A Daphne foi aplaudida pela estética do prato, que estava lindo! Fez um hambúrguer vegano com pimenta vermelha. Os três ficaram livres da segunda prova!

Para a prova de eliminação, o programa recebeu o chef Alex Atala, que já foi eleito como um dos melhores cozinheiros do mundo, como convidado. Ele apresentou três receitas para as crianças fazerem: uma sobremesa que é um mousse de manga, um cuscuz e uma moqueca. Três pratos bem típicos do Brasil.

Anúncio

FECHAR
Masterchef Junior 4 semana 1

Alex Atala estava ajudando todo mundo a cozinhar melhor!

Quem levou a melhor nessa prova foram a Ivana e o Lorenzo. “A comida faltou um pouco de sal, mas a textura estava perfeita e os ingredientes no ponto certo”, disse o chef Henrique Fogaça sobre o que o menino preparou. Os dois ficaram aliviados e saíram felizes da vida. Já para o mezanino!

Para a Laura e Aisha foi beeeem diferente. As duas foram eliminadas depois de alguns erros durante a execução dos pratos. A Laura fez a sobremesa indicada por Alex Atala, mas a massa ficou um pouco grossa. Já a Aisha pesou no sal. As duas saíram chorando muito, foi de cortar o coração. Aliás, não só elas, todos ficaram arrasados.

Agora é só a gente esperar a próxima terça feira para mais um MasterChef Junior! Não perca nossa cobertura pelo Twitter @revpaisefilhos.

A caixa misteriosa... cheia de coisas estranhas!

A caixa misteriosa… cheia de coisas estranhas!