Notícias

Teoria do dia: Tarzan é irmão mais novo de Elsa e Anna!

Se seu filho é apaixonado por Frozen, chegou a hora de apresentar a ele a história de Tarzan. Saiba por quê!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Anna e Elsa

As histórias da Disney são cheias de relações entre si, algumas são só especulações, outras os próprios diretores e produtores confirmam. É o caso de Chris Buck, co-diretor do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante”, que criou a teoria do parentesco de Elsa e Anna, personagens da animação, com Tarzan, outro filme lançado pela Disney na década de 90.

A história de Tarzan começa de um jeito bastante trágico: sua família está viajando em um navio que acaba naufragando próximo a uma selva. Tarzan, seu pai e sua mãe tentam sobreviver na selva, mas o casal é morto e devorado por um leopardo. Depois, o menino é adotado por uma gorila e cresce no meio do bando. Tudo bem, até aí conhecemos a história.

Anúncio

FECHAR
Tarzan

Tarzan ainda criança. Achou alguma semelhança física entre ele e as irmãs de Frozen?

O que Chris Buck revelou, em uma entrevista para a MTV neste final de semana, é que Tarzan é, de fato, o irmão mais novo de Elsa e Anna.  Se você lembrar bem do filme, vai notar que os pais de Elsa e Anna morrem em um naufrágio. Buck contou que o naufrágio de fato aconteceu, mas a mãe de Elsa e Anna estava grávida  teve o filho no navio. Depois, o casal acabou procurando abrigo em uma selva. E assim começa a história de Tarzan.

“Eu acho que eu e Jennifer Lee (co-diretora) estávamos indo para uma reunião e eu comecei a contar para ela a história toda”, disse Buck. Obviamente, essa não é a versão oficial da história, mas faz bastante sentido, não? “Na minha cabeça, Anna e Elsa são irmãs de Tarzan. Este é meu mundo divertido. No que as pessoas quiserem acreditar, elas acreditam”, disse o co-diretor. Por isso, se seu filho também é apaixonado por Frozen, assista ao filme do Tarzan para apresentar a ele o outro lado da história também.