Notícias

Só mãe resolve

Publicado em 13/08/2013, às 10h42 - Atualizado em 19/06/2015, às 14h55 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Tudo começou quando eu estava pra ganhar o meu segundo filho: Lucas. Eu já imaginava que não seria fácil, porque ele iria nascer no final de maio/2013 e completaria 1 mês no final de junho e logo em seguida viria julho, em que começariam as férias.

E chegou o mês de julho, mês das férias e com duas crianças pequenas…

E assim seguiu, como imaginei, uma criança de 4 anos e meio e outra com pouco mais de 30 dias. Já vou dizendo, não foi fácil mesmo, parecia que combinavam: quando um chorava querendo mamar, a outra dizia: “mamãe, estou com fome”. Quando ia dar banho no pequeno, a minha filha ficava com um pouco de ciúmes: “mamãe, você dá banho em mim primeiro?”, e assim se passava o dia…

Quando chegava a noite, colocava a minha filha pra dormir, e minha noite começava: o Lucas parecia um relógio, de 2 em 2 horas acordava para mamar. Entre uma mamada e outra, colocava-o para arrotar, trocava a sua fralda e assim minha madrugada terminava. Sentia-me um “Urso Panda” de tantas olheiras.

E quem disse que queria me levantar da cama? Mas minha filha acordava e ia direto me chamar: “mamãe, quero meu leitinho” e assim, começa tudo de novo. E tem horas que “Não é preguiça, é cansaço”, só de ver minha filha pulando e correndo dentro de casa com tanta energia pra gastar, ficava nervosa e ao mesmo tempo triste, porque não tinha forças pra brincar com ela, mesmo com ajuda em casa da minha querida amiga Núbia e o do meu maridão Fernando, eles ainda requerem muita atenção. Porque tem coisa que só mãe resolve, como um delicioso afago e um carinho gostoso. Agora digo, sobrevivi!


Palavras-chave
Culpa Não

Leia também

Família

Ticiane Pinheiro mostra Rafa Justus e ela prontas para festa de 15 anos

Família

Belo anuncia romance após separação de Gracyanne Barbosa: "Não estou solteiro"

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas

Família

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre divulgação do rosto dos filhos pela primeira vez