Notícias

Shopping traz Universidade Monstros, nova animação da Disney•Pixar, para animar as férias de julho

Imagem Shopping traz Universidade Monstros, nova animação da Disney•Pixar, para animar as férias de julho

Publicado em 20/06/2013, às 09h12 - Atualizado em 24/06/2015, às 08h37 por Redação Pais&Filhos


A partir de 30 de junho, os clientes do Shopping ABC poderão se divertir com as atividades inspiradas na UNIVERSIDADE MONSTROS, nova animação da Disney•Pixar que estreia nos cinemas em 21 de junho.

Um espaço será montado na Praça de Eventos do shopping, localizada no piso PB, em frente à entrada principal. Crianças de 3 a 12 anos serão transportadas para o cenário da UNIVERSIDADE MONSTROS e irão se divertir com cinco aterrorizantes atividades inspiradas no filme: máquina de grito, onde eles aprenderão a dar gritos aterrorizantes em uma engenhosa máquina; jogo da velha das fraternidades, instalado na república dos monstros, a garotada poderá participar de uma disputa divertidíssima através do jogo magnético; passagem de obstáculos entre cordas, onde eles terão que entrar por entre as pernas do personagem ART para chegar do outro lado; arrumação da biblioteca monstruosa, em que ao preencher os lugares vagos nas prateleiras, será formada uma imagem divertida, além da pintura de um desenho em 3D, que as crianças poderão levar de recordação. Cada circuito tem a duração de aproximadamente 20 minutos e permite que os pequenos desenvolvam a criatividade e trabalhem de forma lúdica.

O evento é gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados das 14h às 20h. A atração fica no shopping até 29 de julho.

Serviço:

Shopping ABC

Com 16 anos de história, o Shopping ABC possui 126.595 metros quadrados. Ao todo, são sete pisos, sendo quatro dedicados às lojas e outros três para estacionamento. O centro de compras concentra 265 operações, incluindo 10 lojas-âncora, como Tok Stok, Fast Shop, C&A, Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Mais Valdir, entre outras.

O Shopping ABC, do grupo BRMALLS, está localizado na Av. Pereira Barreto, nº 42, em Santo André-SP.

Sobre UNIVERSIDADE MONSTROS:

Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (voz de Billy Crystal), agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um assustador. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante seu primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (voz de John Goodman), um assustador nato. O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Para piorar ainda mais as coisas, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho grupo de monstros que não se encaixam bem em nenhuma turma, se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas. Gritando em meio a gargalhadas e transpirando emoção, UNIVERSIDADE MONSTROS (Monsters University), da Disney•Pixar é dirigido por Dan Scanlon (Carros, Mate e a Luz Fantasma, Tracy), produzido por Kori Rae (Up – Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.) e apresenta música de Randy Newman, membro do Rock and Roll Hall of Fame e premiado compositor (Monstros S.A., Toy Story 3). Para obter mais informações, curta-nos em facebook.com/DisneyMoviesBrasil, e siga-nos em twitter.com/disneybrnews. O filme estreia nos cinemas do Brasil em 21 de junho de 2013 e será exibido em 3D em salas selecionadas. Para mais informações, visite www.disney.com.br/filmes


Palavras-chave
Agenda

Leia também

Tadeu Schmidt - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Tadeu Schmidt expõe reação ao descobrir que a filha é queer: 'É decepcionante o que tenho a dizer'

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Lucas Lima e Vi Bueno - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Professora de yoga faz desabafo após romance com Lucas Lima: 'É uma pessoa que eu não me relacionaria'

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Vizinhos do irmão de Suzane Von Richthofen contam triste rotina do rapaz: "Precisa de ajuda"

Ricardo está sendo procurado - (Foto: Reprodução/PCDF)

Família

Professor estupra criança por 4 anos e foge ao ser descoberto pela mãe do menino

Rafa Justus - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Rafa Justus mostra em vídeo resultado da rinoplastia feita aos 14 anos

Anderson Leonardo, do Molejo, está internado em estado grave na luta contra o câncer - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Anderson Leonardo, do Molejo, está em estado gravíssimo: "Médicos estão reunidos com família"