Notícias

Sem forças para levantar

Helen Mercurio, mãe das gêmeas Micaella e Mirella, percebeu que era cansaço quando deitou no tapete da sala e lá ficou

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Helen Mercurio mãe de Micaella e Mirella participa da campanha Culpa,Não! O tema do mês de Julho é  “Não preguiça é cansaço”  se você também quiser participar siga a nossa página no Facebook e mande um depoimento sobre o tema do mês para giovanna@revistapaisefilhos.com.br .  

De repente me vi deitada no tapete do chão da minha sala, sem forças para me levantar, então olhei no relógio e vi que ainda eram 16h! Meu Deus, eu iria descansar só às 9 da noite! Muita tarefa ainda pela frente!

Tenho 29 anos, sou mãe de gêmeas, de 1 ano e 2 meses de idade ! Amamento as duas no peito ainda, com muito orgulho, pois amo fazer isso. Cuido das duas o dia inteiro, com muita força de Deus, pois não é fácil !

Anúncio

FECHAR

Percebi que estava cansada quando estava deitada no tapete da sala amamentando as gêmeas, ao mesmo tempo, isso mesmo , eu deito no chão e minhas filhotas deitam ao meu lado e mamam; e então para o relógio e vi que eram 4 da tarde e eu ainda tinha que dar banho nas duas, dar o jantar e depois brincar com elas, e ainda eu jantar e lavar a louça, depois fazê las dormir!  Só de pensar em tudo isso me bateu um desanimo ! Mas então percebi que nao era desanimo, era cansaço, físico e mental!

Eu amoooooo cuidar das minhas filhas, acredito que Deus me deu o dom De ser mae, mas que cansa, cansa!

O bom é que ao amanhecer do dia estou novinha em folha, e nao vejo a hora das minhas filhotas acordarem pra começar tudo de novo!