Notícias

“Se não for mais brincar, tá na hora de doar”

Drogaria São Paulo promove mais uma edição da Campanha de Brinquedos, que vai até o dia 5 de outubro em toda a rede de farmácias

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

doação de brinquedos

Ainda da tempo de participar da campanha para doação de brinquedos da Drogaria São Paulo, que começou no dia 5 de agosto e vai até 5 de outubro. O tema da ação deste ano é “Se não for mais brincar, tá na hora de doar” e o objetivo é arrecadar brinquedos novos e os usados em bom estado para doar à creches, ONGs e instituições que cuidam de crianças.

Campanha - DSP_menor

Anúncio

FECHAR

“A Campanha de Brinquedos vem conquistando a cada edição novos participantes, o que nos deixa muito satisfeitos, pois acreditamos que ações como esta enriquecem quem realiza a doação e quem a recebe”, afirma Roberto Tamaso, diretor de marketing do Grupo DPSP, ao qual a Drogaria São Paulo pertence.

Em 2014, a campanha arrecadou mais de 42 mil brinquedos. Desde sua primeira edição, foi um total de aproximadamente 683 mil unidades arrecadadas. A ação acontece em todas as unidades da Drogaria São Paulo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco.  

Como participar

Os  interessados podem fazer doações nos postos de coleta em todas as filiais da Drogaria São Paulo. Participe! Incentive seu filho a participar dessa também: separe com ele os brinquedos que não são mais usados e pratique a solidariedade!

Foto Caixa DSP