Notícias

Retrospectiva: os 10 melhores vídeos do ano

Sabe aquele vídeo que, de tão engraçado, a gente fica assistindo de novo e de novo? E tem aqueles emocionantes que até o mais durão chora

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

Sabe aquele vídeo que, de tão engraçado, a gente fica assistindo de novo e de novo, igual criança? E tem aqueles emocionantes, que até o mais durão deixa escapar uma lágrima no canto do olho…

1- Mariana, você comeu o meu batom? Não tem como não dar risada e achar superfofa essa menina toda suja, sem contar no cúmplice peludo que aproveitou para dar umas mordidas no batom vermelho.

Anúncio

FECHAR

 

2- Bebê dançando – Esse bebê mal saiu das fraldas e já está mostrando como que se dança Single Ladies, da Beyoncé. Ele deu um show!


3- Elvis não morreu –Ella é uma menina de menos de 2 anos, que ama cantar  e dançar com o seu pai a música “An american Trilogy”, do Elvis.

4- Pai e filha cantam Let it Go – Não foi só o filme que fez sucesso, mas a música Let It Go grudou na cabeça da garotada e dos pais também!

5- tombo, tombo e mais tombo – O pai dessa garotinha resolveu filmar todas as tentativas de andar da filha. O vídeo, além de ser uma graça, mostra a meninas andando (e muito) no final.

 


6- Não é o meu pai! – Essa menina estranha muito ver o  seu o pai sem barba

7- Bebê e o cachorro – Alexis é um bebê que está aprendendo a pular em seu novo brinquedo. Day é um cachorro que ama sombras, e brinca com aquelas que aparecem no chão, enquanto a menina assiste e morre de rir.

8 – Não dorme, não ! Essa adorável menina não deixa sua mãe dormir! Ela pua o cabelo, coloca a mãe no rosto da mulher e, por fim, pula no rosto da mãe.

9- Um santo remédio – Essa menina só para de chorar quando escuta Dark Horse, da Katy Perry.

10- Cachorro culpado! – Depois de “roubar” um brinquedinho da bebê Laura, que começou a chorar, o cachorro se arrepende trazendo objetos que vão se acumulando em cima da pequena.