Notícias

Retrospectiva: 10 músicas que bombaram em 2014

Foram tantas paradas de sucesso que fica difícil fazer um top 10. Mas selecionamos as que mais fizeram as crianças se divertirem, dançarem e cantarem:

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

1. Happy – Pharrel Williams

A música estourou quando foi trilha sonora do filme “Meu Malvado Favorito” em 2013 e deu ao Pharrel o prêmio de produtor do ano no Grammy e o vídeo do ano no BET Award.

Anúncio

FECHAR

2. Let It Go – Idina Menzel

Uma das principais músicas da trilha sonora do filme “Frozen” fez sucesso nas rádios e foi interpretada também por Demi Lovato e Taryn Szpilman, que fez a versão brasileira da música, “Livre estou”.

3. One Direction – Steal my Girl

A boyband está sempre colocando hits no topo das rádios, uma atrás da outra. Esse foi o ano dos garotos!

4. Demi Lovato – Really Don´t Care

A estrela dos filmes da Disney fez mais um sucesso nas paradas musicais com esse hit animado e que não sai da cabeça das crianças (e de nós, mães, também).

5. Luan Santana – Te Esperando

O cantor sertanejo fez sucesso com a canção mais romântica do ano.

6. Anitta part. Projota – Cobertor

A participação do rapper Projota na música romântica da cantora de funk pop Anitta deu um toque diferente à letra e conquistou a criançada.

7. Mc Gui – Sonhar

O garoto, de apenas 15 anos, deu uma nova cara ao funk lançando uma música mais lenta e que fala de esperança.

8. Ivo Mozart part. Nx Zero – A Festa

Uma parceria entre o cantor, que fez muito sucesso com a música “Vagalume”, e a banda de rock NxZero deu origem a essa música animada e dançante.

9. Taylor Swift – Shake It Off

A música agitada da cantora pop não podia começar a tocar no carro que nós, junto com as crianças, já começávamos a dançar. Sucesso total!

10. Mc Guimê part. Emicida – País do Futebol

Na época da Copa do Mundo, não tinha outra música para cantar a não ser essa. O funkeiro e o rapper, com uma letra original e autêntica, conquistaram a todos os brasileiros com uma música bem no estilo do país.