Notícias

Que venham muito mais brunchs

Cléo, mãe dos gêmeos Victor e Rayssa, aproveitou muito o 13o brunch do Culpa,Não! e mal pode esperar para o próximo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Fiquei muito feliz com o convite, e o melhor foi que abordamos assuntos além do que imaginava.

Falar da minha culpa e saber que é normal esse sentimento, foi um momento super proveitoso e fará diferença em algumas tomada de decisão futuramente. Conhecer outras mães com diferentes experiências sobre a maternidade, e a presença brilhante do pai e profissional educador Marcelo Cunha, teve uma parcela maior no esclarecimento das dúvidas e assuntos específicos que desconhecia sobre educação, por ser um amplo.

E sentimento de culpa com relação à escola nunca mais. Creio que primeiro temos que nos permitir que uma mudança aconteça, e saber que a educação primeira vem de casa, a escola é um local onde podemos agregar conhecimento, aprendizado e aperfeiçoarmos na vida como profissional e cidadão.

Anúncio

FECHAR

Esses encontros servem pra orientar muitas mães e saber que é normal sentir culpa de algo, pois não existe uma formula ou modelo a seguir, mas que podemos fazer alguns momentos que julgamos difíceis, se torna alegre e sem cobranças.

Parabéns a Revista Pais & Filhos e toda equipe que recebeu a mim e todas com carinho, podemos falar livremente, expor nossas dúvidas, idéias e fraquezas. Pelo excelente trabalho do Culpa Não que desenvolvendo e ajudando milhares de mães, seja ela de primeira ou mais viagens. 

Que venham mais assuntos e convites estarei sempre a disposição