Notícias

Primeiro evento para mães solteiras no Brasil

O evento, idealizado por Livia Diniz, será online e vai abordar temas como empreendedorismo, equilíbrio e autoestima

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Em junho, acontecerá o Mãe 2 em 1, primeiro encontro online de mães solteiras no Brasil. Segundo o instituto Data Popular, atualmente existem mais de 20 milhões de mães solteiras no país e, pensando nisso, Lívia Diniz resolveu usar sua experiência para dividir tudo o que aprendeu cuidando de Alícia sozinha, que hoje está com 1 ano e 7 meses.

O evento será online para que as mães de todo o Brasil possam participar. Serão 40 especialistas falando sobre assuntos relacionados ao universo da mãe solteira: empreendedorismo, trabalho com propósito, equilíbrio, gestão do tempo, organização, planejamento financeiro, autoestima e educação infantil. Com isso, Livia Diniz pretende resgatar um pouco da autoestima das mães e incentivar um desenvolvimento mais próximo aos filhos.

“Espero impactar essas mães com uma abordagem mais humana e, além disso, de que elas sintam que tem um espaço, onde encontrem pessoas que entendam as dores e necessidades delas”, nos contou Livia. O Mãe 2 em 1 tem foco total nas mães, para que elas possam enxergar a si próprias de outra maneira, sem culpa e com maior aceitação em relação a elas mesmas.

Anúncio

FECHAR

As palestras serão gratuitas, de 1 a 7 de junho. Basta realizar a inscrição no site ((http://www.mae2em1.com.br/)) e depois seguir o passo a passo que será encaminhado por e-mail. Porém, para quem deseja ter acesso a palestras com interação e conteúdos exclusivos, pode se tornar vip. Além disso, todas as mães que participarem terão acesso a um e-mail para tirarem dúvidas com especialistas.

Consultoria: Livia Diniz, coaching e empreendedora, mãe de Alícia, 1 ano.