Notícias

Perdeu a estreia? Saiba o que rolou no primeiro episódio de MasterChef Junior!

Nós vamos contar tudo o que você precisa saber para não perder um detalhe do programa

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Masterchef Junior 1 semana 1

Depois do sucesso do MasterChef Brasil, a Band estreou ontem o MasterChef Junior, a versão com crianças do programa. Nós já estávamos animados para acompanhar de perto como as crianças iriam se comportar nessa situação de pressão e ao mesmo tempo brincadeira, mas depois do episódio de ontem já temos até nossa torcida!

A competição começou com a apresentação de todas as crianças e os pais também entraram na cozinha para acompanhar os filhos. As crianças receberam seus aventais e Ana Paula Padrão leu todas as regras que eles precisavam saber para começar a cozinhar. Os jurados também se apresentaram e, depois de tudo isso, as panelas finalmente começaram a ferver.

Anúncio

FECHAR
Todo mundo preparou uma carne para os jurados provarem. Colocando a mão na massa!

Todo mundo preparou uma carne para os jurados provarem. Colocando a mão na massa!

Dessa vez, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paolla Corasella parecem mais doces e pacientes. Eles ajudaram as crianças em quase todo o tempo. O que atrapalhou (acredite ou não) foi a presença dos pais, que ficaram mais ansiosos do que as crianças e tentaram interferir no trabalho dos filhos o tempo todo. Lorenzo até pediu para o pai parar porque “estava ficando chato”.

O mais impressionante é que as crianças cozinham com o mesmo talento e muito mais concentração que os adultos. E se ajudam muito. Quando Aisha (uma de nossas preferidas) esqueceu a manteiga e o leite para preparar seu prato, muita gente se ofereceu para ajudar!

Os pais podiam assistir, mas muitas vezes atrapalharam as crianças de tão ansiosos que estavam!

Os pais podiam assistir, mas muitas vezes atrapalharam as crianças de tão ansiosos que estavam!

No final do programa, não teve jeito. A eliminação foi a pior parte e todo mundo ficou com o coração na mãe. Duas crianças tiveram que deixar a competição e dessa vez foram Gleyson e Piera. Uma pena! Mas eles já fazem parte da seleção dos 20 melhores minichefs do Brasil! Para acompanhar nossa cobertura pelo Twitter, siga: @revpaisefilhos.

Despedida nunca é bom :(

Despedida nunca é bom 🙁