Notícias

Peça “O Príncipe dos Porquês” foca a Língua Portuguesa e a importância da preservação ambiental

Espetáculo está em cartaz no Teatro Leblon, no RJ, até 16 de março e terá sessões especiais com audiodescrição e libras

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Foto: Alline Ourique

O Mundo dos Porquês é um pequeno planeta habitado por seres mágicos, inspirados na Língua Portuguesa. Mas este lugar repleto de curiosidade, gramática divertida e ortografia correta está desaparecendo aos poucos, sempre que um adulto responde “porque não” para uma criança na Terra. Para salvá-lo de desaparecer para sempre, a Rainha da Curiosidade precisa encontrar uma criança corajosa capaz de ajudar este pequeno planeta. É a partir daí que a aventura de Lucas – um menino de 10 anos que nunca saiu da fase dos porquês – começa, levando as crianças a um mundo de aventuras, diversão e fantasia.

Nos dias 1° de fevereiro e 8 de março haverá sessões especiais com recursos de audiodescrição – para crianças cegas – e intérpretes de libras – para crianças com deficiência auditiva. 

Anúncio

FECHAR

Temporada em cartaz: de 18 de janeiro a 16 de março de 2014. Sábados e domingos, às 17h.

Local: Teatro Leblon – Sala Marília Pêra (Rua Conde Bernadotte, 26, Leblon, Rio de Janeiro – RJ, 22430-200). Tel.: (21) 2529-7700.

Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a domingo, das 15h às 20h.

Duração: 70 minutos.

Classificação etária: livre.

Recomendação etária: de 5 a 12 anos.

Capacidade: 408 lugares.

Preço: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Desconto para estudantes/idosos conforme lei. 15 cortesias para ONGs por sessão. Grátis para bebês de colo (até 12 meses).